Skip to main content
Header

Tenho em contrato com a NOS, do qual o serviço de internet está constantemente a ir abaixo e com uma velocidade bastante lenta. Desde segunda feira que fiquei sem telefone fixo, já liguei para o apoio técnico que a única resposta que me deu era que a internet está lenta porque tenho muitos PC em casa ligados à internet. Quanto ao telefone disseram que me iriam contactar dentro de 24 horas. Até agora nada! Estou a pagar por um serviço péssimo (no caso da internet) e por outro que nem sequer o tenho (telefone). Como resolver a questão? Já estive horas ao telefone à espera de ser atendida e não consigo. Como resolvo a situação? Mudo de operadora?

Boa noite @AVC Para tentar melhorar e restabelecer a linha telefónica, primeiramente desligue o cabo de alimentação do router, aguarde 10 segundos e volte a ligar, aguarde que o router fique com a luz azul fixa e estável e veja se o telefone já funciona, em caso negativo é necessário fazer reset ao router.

Olá @AVC,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Confirme-nos se a situação se mantém.

Obrigada

Felizmente já tenho telefone fixo. Segundo informação da NOS o serviço tinha sido cancelado, não sabem como, e eu também não porque não fiz nenhum pedido nesse sentido. Relativamente à internet as falhas e quebras de serviço são constantes, o serviço é péssimo. Vão enviar para experiência um novo sistema chamado pluma para ver se melhora. Já não tenho esperança, estou em teletrabalho com reuniões em plataformas digitais todas as tardes e tem sido terrível. Se não resultar e não resolverem o problema vou mudar para a Vodafone que me parece pelo que conheço é bastante melhor.

Olá @AVC

Lamentamos a demora. 

De momento, o seu serviço de internet já se encontra em melhor funcionamento? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário