Skip to main content
Header

Quer mesmo cair neste logro? Contratei este serviço. Nunca cumpriram as velocidades prometidas. Na fatura há sempre pequenos acréscimos. O serviço de 24/24 tem falhas frequentes. E ainda têm o descaramento de dizer que só garantem 70% das velocidades prometidas e contratadas. E se os clientes só garantirem 70% do pagamento mensal? Bem, isso já não aceitam, mas era o que mereciam. A NOS fornece um serviço de má, muito má qualidade. Em 12/2/2021 - estive toda a manhã sem internet, fixa e móvel, e passei mais de uma hora ao telefone até ser atendido pelos serviços da NOS. Perdi uma manhã de trabalho porque a NOS é uma empresa incapaz de fornecer com qualidade e com regularidade o serviço pago e contratado 24/24. A NOS não cumpre no serviço, não cumpre na qualidade, não cumpre no atendimento e no respeito pelos clientes.
Sou cliente desde a TVcabo e posso por isso afirmar que nunca o serviço foi de tão má qualidade. O atendimento ao cliente é ineficaz, incompetente e sem o mínimo respeito pelos direitos dos clientes.

Olá @Jar,

Lamentamos a demora.

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada


Comentário