Skip to main content
Header

Ontem dia 10 de fevereiro vieram instalar/transferir a internet para nova morada(com um novo contrato de apenas internet), vieram por volta das 10:30, (pelo telemóvel tinham dito para devolver os equipamentos do outro contrato que tinha, q iriam instalar um novo, porém apenas usaram o router que eu já tinha e não sabiam q haviam pedido para devolver os equipamentos, e entreguei apenas o box da tv)e estava a funcionar perfeitamente, acontece que as 14:30, fiquei sem internet do nada e o router começou a piscar laranja e azul, gostava de sair o porqu disso? Logo no primeiro dia de utilização e já encontro um problema?

Olá @Gabriela dos Santos Correa,

Bem vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a demora na resposta.

A situação mantém-se? 

Obrigada

Sim, ainda estou sem internet e agora a luz está laranja direto..

Sim, ainda estou sem internet e agora a luz está laranja direto..

Boa tarde, já experimentou reiniciar o router desligando diretamente da corrente o cabo e voltando a ligar 10 segundos depois ?

Sim fiz isso, mas depois fica a piscar e ainda sem internet

Sim fiz isso, mas depois fica a piscar e ainda sem internet

Então experimente fazer reset ao router na parte lateral direita por cima da porta USB ou na traseira (dependendo do modelo) há um orifício onde deverá introduzir um objecto pontiagudo e pressionar durante alguns segundos, a luz frontal deverá mudar a cor da luz e piscar, deverá aguardar que o router estabilize e a luz ficará azul fixa.

Acabei de fazer isso, por um momento parecia ter funcionado, tava a funcionar mas esperei um bocado até dizer q funcionou, e logo a seguir parou de funcionar, foi tipo 5minutos a funcionar, a luz do router tá azul estável, mas ao ligar diz q não há internet, "estado ligado, Intensidade do sinal excelente" mas "sem acesso à internet"

O telefone fixo funciona? Tem a linha a funcionar ?

Por WiFi, está a falar em ligação por WiFi correto ?

Eu só tenho o contrato de internet fixa, que mudei este mês, não possuo telefone fixo e tv. E sim, estou a falar do wi-fi, e agr a luz do router está a piscar novamente. Fico revoltada porque instalaram e disseram que estava tudo certo e deparo me ainda com este problema...

Eu só tenho o contrato de internet fixa, que mudei este mês, não possuo telefone fixo e tv. E sim, estou a falar do wi-fi, e agr a luz do router está a piscar novamente. Fico revoltada porque instalaram e disseram que estava tudo certo e deparo me ainda com este problema...

Sem telefone fixo e sem rede NOS parece ser dificil contactar o apoio tecnico, ou numa loja NOS ou enviar o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar

Vou fazer isso então, obrigada pela ajuda..

Olá @Gabriela dos Santos Correa,

Lamentamos a demora na resposta.

A situação mantém-se?

Tal como o @Jose Rodrigues sugeriu, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum 

Obrigada

Comentário