Skip to main content
Header

Boa noite,

 

Há cerca de dois dias que a luz da Lan (da frente) do meu GigaRouter está apagada.

Da parte de trás, quando ligo um cabo ethernet (em qualquer uma das portas) as luzes de tráfego também estão apagadas.

 

Tenho o GigaRouter há cerca de 2 semanas e até agora tinha estado a trabalhar tudo 5*.

 

ja fiz reset e não resolveu.

Neste momento o router só tem wifi...ethernet, não.

 

Deixe desligado da corrente 2 minutos pelo menos e deverá ficar resolvido.


Sim, desligar uns minutos da corrente resolveu.

Mas isto não é um bom presságio!

 

O que poderá ter causado isto?

 

ps: obrigado @Guimas


Olá @mjjferreira e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@mjjferreira, o @Guimas deu uma boa ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 


Sim, desligar uns minutos da corrente resolveu.

Mas isto não é um bom presságio!

 

O que poderá ter causado isto?

 

ps: obrigado @Guimas

 

bug do router. já existe atualização que resolve, está a ser implementada.


Comentário