Header
Respondido

[duvida ligações] Box UMA 3.0 4K HD


Reputação 3
Crachá +1

Olá, esta box que segue na imagem exige que o router esteja instalado junto da mesma?

Eu estou indeciso entre renovar o meu contrato com a NOS, e ao renovar gostava de ter o equipamento mais recente. No entanto foi-me dito que só poderia ter esta box da primeira imagem caso o router ficasse exatamente no mesmo local. Ou seja, para ter o router noutro local da casa, tenho que optar pela box que está na segunda imagem. Alguém me consegue esclarecer esta questão, e se possível quais as diferenças entre estes dois equipamentos?

BOX1

 

 

 

BOX2

 

icon

Melhor resposta por fabio984 9 January 2020, 15:27

Ver pergunta inicial

29 Comentários

Então mudaram as regras e agora instalam de acordo com a situação. fazem bem.

No meu caso o Router tem que ficar naquela zona porque tem um quadro onde distribui o RJ45 para toda a casa, mas no local da TV não tem o RJ45. Grande exemplo aqui com Photoshop profissional 2020.

Boa Tarde 

A BOX DA IMAGEM 1 é a UMA TV V2 que eu troquei para a mesma há 2 dias e o técnico que lhe disse que o router tinha que ficar na mesma divisão foi porque a UMA TV V2 (imagem 1) necessita de um cabo de rede para serviços como (ex:Youtube,Gestão da Conta...)etc eu mesmo quando fui instalar a minha a box não consegue iniciar sem o cabo RJ45 Já a BOX UMA TV V1 (imagem 2) ela não necessita de qualquer cabo RJ45

Apesar de eu entender a tua toca

Se quiseres a UMA TV V2 tens que mudar o router para ao pé da box ou então um cabo RJ45 suficientemente grande para segar a BOX

Qualquer outra questão podes citar-me

Todas as v2 têm de estar diretamente ligadas ao Router?

A v1 tem entrada scart? 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Todas as v2 têm de estar diretamente ligadas ao Router?

A v1 tem entrada scart? 

Obrigado 

Boa tarde, a v1 tem saída HDMI 

as v2 ligam-se ao router.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Lz2020 e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Lz2020, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Comentário