Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Possuo um smartphone android com a aplicação Outlook mobile e deixei de receber as notificações sonoras de mensagens na caixa de e-mail “@zonmail.pt”. O problema apenas ocorre com esta caixa de e-mail, uma vez que na mesma aplicação Outlook possuo caixa de e-mail “@gmail.com” para a qual recebo as notificações.As notificações estão ativas quer no smartphone, quer na aplicação Outlook mobile. Também já efetuei a reposição da conta e o problema mantém-se. Já testei esta conta de e-mail “@zonmail.pt” em outros smartphones android, com a aplicação Outlook mobile e as notificações sonoras também não funcionam.
Boa tarde, o meu sinal de Wi fi vai várias vezes a baixo durante o dia mas sem o router se desligar. O que poderá ser? Obrigado
Tem levado os dias todos desde segunda feira neste estado com um serviço de 200/20já nem telefono para o apoio ao cliente porque nas minhas ultimas facturas vieram cobradas as chamadasisto para não falar dos constantes bloqueios dos ips das tvs que tenho em casa quando tento aceder a netflix e outrosMas Janeiro esta quase e vai acabar a fidelização de um cliente que ja o é desde 2008
Bom dia Moro na zona de Odivelas e a ligação que tenho não me permite ligar aplicações a outros aparelhos. Para o caso especifico, não consigo ligar-me nem ao ar condicionado nem ao robot aspirador. Sempre que tento a ligação os aparelhos falham por falta de estabilidade de rede. Inicialmente pensei que fosse um problema no ar condicionado mas agora, com a chegada do aspirador, que o problema é da rede já que ele funciona noutros sítios e até com outras ligações da NOS. Como posso solucionar o problema?
Boa noite, Hoje dia 20 do corrente mês, liguei novamente para o apoio da NOS através do numero 16990, estou praticamente à duas semanas a reclamar quebras e hoje foi a lentidão do serviço que me fez ligar.Fui atendido por um operador que me disse, que dos 500Mb que tenho contratado de internet o que obtinha dos speedtest (cerca de metade) era devido a ter três PCs ligados por cabo e um estava a fazer um Donload. Como não gostei dessa resposta, porque já fiz vários donloads e nunca tive esse problema, venho por este meio solicitar a vossa ajuda para não recorrer ao cancelamento do serviço.Desde já grato pela vossa ajuda.
Comprei um router Alcatel MW40V 4g há uns anos numa loja da Meoe agora mandei vir um dos vossos cartoes Kanguru Livre XL, por que necessito de usar esporadicamente para uns sitios do alentejo .apesar de ja o ter conseguido por a funcionareu gostaria de saber como consultar o trafego consumido, pois o mesmo cartão não aparece na minha area de cliente.o app-link de origem do routher nada informae quando eu tinha cartão do Meo sempre podia ir verificar quando gigas ainda tinha de net para gastarQual a vossa solução para eu ter este control.
Como é que activo a Escrita na pen do router NOS? NOS media share
Boa Tarde é com tristeza que me dirijo á Nos, no quarto, divisão onde estou mais tempo, não tenho sinal aceitável de wireless, implicando que não tenha sinal de internet.Falei com os vossos serviços técnicos que me pediram dinheiro para obter o mesmo, venho por este meio solicitar vos que me instalem um repetidor de sinal a meio da casa de forma gratuita de modo a poder usufruir do serviço, doutro modo terei de informar a Deco da qual sou sócio e desistir do serviço.Peço deferimento o mais urgente possívelMelhores Cumprimentos
Bom dia. Este último ano tem sido uma luta...o serviço continua mau, as falhas de internet continuam a qualidade da tv com constantes perda de qualidade, já vários técnicos foram lá este ano sem solução aparente. Não entendo o que se passa e penso não ser minha obrigação entender. O serviço não está igual e não se vê solução. Fiz o último alerta...
É possivel adquirir um registo de dns PTR para o meu domínio?
O meus plumes estão conectados mas eu vou á app Plume faço o login e pede me para associar sendo que já está associado. Então eu tento fazer o “registro” e diz me que já está registado. Faço o login e só mostra a tela para fazer o registro.
Bom dia,Pretendo saber como apresentar uma reclamação pela serviço de internet fixo prestado. É um serviço péssimo, internet lenta e à noite ainda pior e não apanha na casa toda.Tinha a MEO e tinha sempre internet rápida e em toda a casa.
Boa tarde, Pela terceira vez vos contacto para reclamar da velocidade da Internet em casa.O contratado são 100megas e pelo teste tenho apenas 25M de download. Todos os meses a fatura é paga dentro do prazo, cumprindo assim a minha parte. Mas da vossa parte não existe o compromisso de cumprir com o contratado. Eu preciso de pelo menos 50M para trabalhar!! Já contactei e fui contactada por vós por esta situação, mas continua na mesma lentidão. Agradeço resolução desta situacao com a maior brevidade possível, caso contrário iremos mudar de operadora onde nos garantem uma maior velocidade de NET (que já foi confirmado).Fico aguardar a vossa resolução, mas sem ter que fazer novo contrato (para 200M dizem vocês) e que só assim é que resolvem. Para isso mudo de operadora!! Obrigada.Martinha Costa
Substituíram hoje o router por um V4 e desde então que me tenho debatido com enormes problemas, tendo todos os serviços parados por causa de falhas de configuração… a que acresce o tempo e dinheiro que tenho de gastar a telefonar para me tentarem resolver o problema (para já sem sucesso). Ainda sem solução consegui perceber que o DNS da rede interna NÃO ESTÁ FUNCIONAR e o Portforwarding não aceita IP, mas apenas o nome.Assim, por muito que eu tente, não consigo aceder aos computadores internamente. Na minha rede interna, consigo aceder… desde que utilize o IP… mas com o nome NÃO!!!Sinceramente, isto não é minimamente profissional!!! Alguém conhece uma solução, por favor?
Boa tarde, Estou deveras descontente com a nos e o seu serviço há mais de duas semanas que estou a espera que resolvam o meu problema, após várias reclamações, num espaço de um mês e sobre o mesmo serviço, tenho o direito de cancelar a fidelização.O contrato não está a ser cumprido pela nos. A nos tem o dever de assegurar, sem interrupções, o serviço que eu tenho o dever de pagar. Agora pagar e não ter nem metade do serviço e andar a espera durante semanas que me resolvam o problema não faz sentido. Quando tento que me retirem a fidelização fogem a questão e voltam a dar me prazos para resolver o problema.
Bom dia, sou cliente NOS, mas não consigo aceder à rede NOS wifi hotspots com o meu login de cliente. Como se resolve esta situação?O login está correto, tenho a certeza absoluta.
Bom dia, estou atualmente sem internet e não consigo também visualizar programas gravados automaticamente…o que posso fazer para resolver a situação? obrigado
desde dia 30.Junho.2021 que a nossa empresa tem tido problemas com o envio e receção de e-mails ( @clix.pt ).Este situação foi-vos reportada mais que uma vez, via telefone, e até à data não fomos contactados para nos informarem nem do ponto de situação deste problema nem da previsão de resolução.Hoje é dia 19.Julho...passaram 2,5 semanas e o problema ainda não está resolvido.Para além disto desde 6ªF passada que os nossos clientes nos dizem que alguns dos e-mails que recebem da nossa parte vão parar ao spam. Relembro que esta situação ( SPAM ) é reincidente, e que na altura que a reportámos ( Fev./Mar. deste ano ) a NOS propôs-nos aderir ao IP Fixo para a solucionar. Pelos vistos este upgrade não resolveu o problema.Aguardamos urgentemente o vosso contacto técnico para resolver o problema.CumpsGraça Vieira
A 3 dias que nao tenho o serviço Nos activo ligo para a linha de apoio responde me que a z horas esta resolvido e a 3 dias ate agora nada sera quw tem funcionarios para arranjar as avarias.
Venho por este meio, após varias reclamações na linha de serviços da NOS, reclamar a ausência de prestação de serviços nos dias 17/18/28 e 31 de Maio de 2021. Enquanto responsável de equipa de um departamento que se encontra em teletrabalho há mais de 1 ano, estive totalmente impedida de exercer não só as minhas funções de gestão de trabalho, equipa, níveis de serviço, como também estive totalmente incapaz de dar apoio a uma equipa que assiste a energia no nosso país, sem capacidade de dar qualquer resposta.Conforme poderão consultar nas chamadas registadas nos dias supra citados, nas conversas que tive com responsáveis de serviço da vossa área, em que o router teve de ser trocado por 2 vezes nos 1ºs dois dias e nos dias posteriores existiram falhas gerais na zona.Não obstante, foi emitida a fatura nº FT 202192/1249456, onde são cobradas as chamadas de pedido de assistencia para a linha de apoio (1.95€), mais 3€ pelo atraso de pagamento da fatura anterior, que contestei considerando a
Boa Tarde, Nao consigo verificar meu saldo Kanguru pela App pq a minha conta esta associada ao meu antigo numero. Como posso alterar e ver o meu saldo Kanguru?93XXXXXXXXXXXXXs@hotmail.comObrigado
Boa tarde,Peço que me enviem o mail da plume para poder configurar os adaptadores Wi-Fi.Obrigado
Já me trocaram o router e continuo com dificuldades em ligar ao sinal wifi sempre que ligo o computador. Em todas as outras redes mal abro o portátil (qualquer um deles) ele liga automático. Neste router da NOS tenho de ligar manualmente umas 10x até ter sucesso.Trocaram por um igual e é a mesma coisa.Creio ter mais que justa causa para rescisão. Cliente: CXXXXXXX É triste ver 500 modos de ser contactado por um comercial, mas dificilmente se consegue arranjar modo de ter assistência técnica via área de cliente. Muito muito mau NOS.
Acabei de carregar o cartão pré pago e não consigo consultar o salto. Já fui à minha área cliente mas não está lá nada e cada vez que tento adicionar serviço o site entra em loop. O número é 93XXXXXX, conseguem dizer-me se está activo ou como posso ver o saldo???
Estou constantemente com quebras de sinal na Internet fixa e muitas vezes não consigo fazer chamadas do telemóvel, como já reportei este problema várias vezes e a situação não muda e já sou cliente a quase 20 anos e nunca ponderei mudar , mas como parece que não gostam de manter os clientes vejo obrigado a mudar de operador pois não faltam ofertas .
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.