Desde que me mudaram o router que a ligação wi Fi é uma vergonha está sempre a alterar a rede e desliga o wireless ficando sem wi Fi e ligando os dados móveis o que dá um prejuízo enorme estando dentro de casa e sempre a net a desligar não consigo fazer um dowload completo q este tem 5 G não sei como pos se a ANACOM ainda não distribuído as frequências, mas o serviço de wi Fi não corresponde ao que me estão a cobrar já estou farto de ligar para a assistência e o problema fica resolvido 5 minutos depois volta tudo ao mesmo e isto está a dar me cabo dos nervos
Página 1 / 1
Boa tarde.
Experimente aceder a https://aminhanet.nos.pt ou à app NOS NET.
Na barra do lado esquerdo, abra a aba “Manutenção Router” e aí, aceda ao menu “Repor definições do Router”.
Assim, faça uma reposição dos parâmetros do Router para os de fábrica.
Resolveu um problema semelhante que também encontrei há algum tempo.
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
O
Adicionalmente pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.