Header

wi fi


Desde que me mudaram o router que a ligação wi Fi é uma vergonha está sempre a alterar a rede e desliga o wireless ficando sem wi Fi e ligando os dados móveis o que dá um prejuízo enorme estando dentro de casa e sempre a net a desligar não consigo fazer um dowload completo q este tem 5 G não sei como pos se a ANACOM ainda não distribuído as frequências, mas o serviço de wi Fi não corresponde ao que me estão a cobrar já estou farto de ligar para a assistência e o problema fica resolvido 5 minutos depois volta tudo ao mesmo e isto está a dar me cabo dos nervos


2 Comentários

Reputação 4
Crachá

Boa tarde.

Experimente aceder a https://aminhanet.nos.pt ou à app NOS NET.

Na barra do lado esquerdo, abra a aba “Manutenção Router” e aí, aceda ao menu “Repor definições do Router”.

Assim, faça uma reposição dos parâmetros do Router para os de fábrica.

Resolveu um problema semelhante que também encontrei há algum tempo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FRANCISCO LEITÃO,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar. 

O @joaodcp fez uma boa sugestão. 

Adicionalmente pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, por favor.

Obrigado

Comentário