Boa tarde Caro Apoio ao Cliente
Partilho a minha exposição e insatisfação relativamente ao serviço internet Movel
Sou cliente NOS na Grande Lisboa com o serviço Fibra e excelente.
O mesmo não ocorre com o serviço internet móvel e aliado ao excelente marketing da opção Kanguru Livre à qual aderi. As velocidades não permitem realizar qualquer navegação com velocidades de DW de 2-5 Mb/s e UPL 10 Mb/s.
Liguei ao apoio ao cliente que lamenta e diz que é normal nesta altura do ano porque há muita solicitação nas células e que perde-se muita velocidade.
Percebo e não concordo. Se a NOS anuncia uma internet sem falhas e agora com o 4G não têm estatísticas de anos anteriores que permitam reforçar a cobertura e o sinal para assegurar a qualidade de serviço?
No site da ANACOM e em report de 12/08 esta zona é verde com cobertura 4G ultra rápida por isso tudo é um processo estranho ou falta de antecipação.
Avançar com comunicação de marketing fortíssima e a área técnica não acompanhar é um serviço péssimo.
Informo que esta opção foi um teste pois esta morada será uma segunda morada. A não funcionar correctamente terei de optar por outra solução/operador.
Lamento evidentemente mas nos dias de hoje não é aceitável estas respostas.
CP - 8800-081 Tavira
ID do Teste 1101190077
ID do Teste 1101190064
ID do Teste 1101190010
Agradeço a atenção
Cumprimentos