Skip to main content
Header

Tenho net móvel incluída no meu pacote de NOS. Este mês gastei os dados disponíveis logo no início do mês, pelo que adquiri mais 7gb de dados extra. Gastei menos de metade deste dados e, entretanto a informação na app deste pacote extra desapareceu. Não tenho conseguido usar os dados nas últimas semanas. Agora o valor está a ser-me cobrado na totalidade na fatura atual, apesar de não me deixarem usufruir do serviço.

Como resolver a situação?

Não quero telefonar para o número de apoio e gastar um balúrdio, e não há outros meios de contacto disponíveis.

 Boa tarde @Inês Ramos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Os aditivos de internet são válidos até final do mês nos tarifários em fatura, ou até final da data de renovação de benefícios nos tarifários com carregamento.

Para que seja possível analisarmos este tema envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário