Boa tarde
Sou vosso cliente por mais uns dias por quererem continuar a prestar o péssimo serviço que estão a fazer.
Reclamei junto da Anacom a V/Firma deu-me razão e disse que podia fazer a denuncia do contrato sem encargos dado que não tinham data prevista para resolução do problema. É questão é porque se receberam os documentos necessários no dia 19/08/2021 porque não procederam no dia seguinte ao desligamento dos serviços. Vocês não fizeram isso, ligaram sim é informar que só desligavam no dia 08/09/2021. Ou seja vou pagar mais 19 dias de péssimo serviço. Quando eu é que deveria ser ressarcido por não usufruir dos serviços que contratei. Ter uma internet fixa de 40 MBps quando na maior da parte dos dias quando preciso da internet por vezes nem é 1 MBps conseguia ter.
Vocês podem estar a ganhar mais o meu dinheiro por uns dias. Mas tudo farei para que outras pessoas não sejam enganadas pelas vossas mega campanhas. Falam no 5G como se isso fosse possivel para o bolso de 90% da população portuguesa. Será que nós portugueses ganhamos o suficiente para ter telemóveis que usem cartões 5G.
Um cliente insatisfeito é menos 10 ou 20 clientes que vão ter.
Cumprimentos
Paulo Ribeiro