Header
Pergunta

O Hotspot Kanguru 4G é uma fraude?


 

Adquiri um hotspot kanguru 4G com 15 dias de net para poder trabalhar e estar conectado durante as férias com a familia. Ao fim de 2 dias de utilização o maximo que consegui de velocidade foram 0.97MB de velocidade de download , mas com periodos de 0.00MB. Na maior parte do tempo a velocidade não ultrapassa os 0.2MB (200kb) que é algo que nem no tempo dos modens. As velocidades de upload oscilam entre os 6 e os 10MB. Isto é de tal maneira mau que nem se consegue fazer login na conta da NOS com facilidade, sendo necessário fazer várias tentativas de login. O assunto torna-se grave quando se tem trabalhos para fazer com acesso á cloud ou reuniões de trabalho e seminários para participar e assistir. Hoje de manhã em desespero tive que usar o meu smarphone (sacrificando dados pessoais) que é Vodafone como hotspot pata me ligar a uma reunião e que me deu uma velocidade de 5MB. Esta tarde para poder aceder á um seminário tive que partilhar com um amigo o hotspot dele da MEO que me deu 12MB. Nos seminarios não só é necessário ter acesso a som como a imagens com definição, pelo que a velocidade de banda é crucial. De acordo com a informação da Anacom (que é dado pela NOS) a rede de banda larga da zona onde estou varia entre o muito rápido (4G) e o rápido (3G). De acordo com a vossa informação e publicidade a NOS tem cobertura de rede em todo o pais e este hotspot devia permitir uma velocidade de download até 150 MB e de upload até 50MB.Com base nestes dados, algo de errado se passa com o vosso produto. Ou há um problema técnico ou o produto é uma fraude e andam a enganar os clientes.


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário