Tenho o pacote nos4 com um cartão móvel de 7gb. Esgotei o tráfego desse cartão e queria saber se a renovação é no dia 1 de cada mês ou, neste caso, no dia 16 (visto estar na fatura que o pagamento que está a ser feito é referente ao período de 16 de agosto a 15 de setembro)
Obrigada
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@Amorim16 , partindo do principio de que…
"(18) Após esgotar a internet disponível será ativado automaticamente um novo pacote de 200 MB por €2,99. Este pacote de dados ficará disponível até ao final do mês."
... devera renovar no inicio de cada mes.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Amorim16,
Lamentamos a demora na nossa resposta.
A renovação do tráfego de internet móvel é feito a dia 1 de cada mês. Obrigado
Voilà!
Como é possível a renovação automática sem o nosso consentimento? Não me parece correto!
Bom dia @MarisaPaula, Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. Obrigado
Falta de ética ativar um extra de dados sem o consentimento do cliente! Impraticável! E nem informam os clientes desse aspecto! Nem há lugar nenhum do site da NOS que mencione essa alteração! Fala sim em o cliente fazer um pedido de dados extra! Arranjaram forma de nos ir aos bolsos mas isso não fica assim. Já acionei a DECO! Não vou ser lesado desta forma!
“Nos tarifários em fatura, após esgotar a internet disponível será ativado automaticamente um novo pacote de 200 MB por €2,99. Este pacote de dados ficará disponível até ao final do mês. “
Esta informação está disponivel nas condições de utilização de controlo de consumos.
Segui o link que postou aí, e não está lá a informação que postou entre aspas. Nessa página onde sou encaminhado só mostra os aditivos que posso ativar, nada consta sobre a renovação automática! Já seguiu e-mail para a ANACOM
Olá @Nelson_Pereira,
A informação que consta na imagem é sobre os telemóveis incluídos em pacotes NOS (NOS 4 ou NOS 5).
Qual é o seu tarifário?
Obrigada
Tenho o NOS 4 e não existe qualquer informação acerca desse assunto. Mais informo que a minha situação já foi resolvida, o crédito anulado e o custo creditado de volta, pois como a NOS tem o dever de informação e não o fez teve de corrigir.
Agradecemos o seu feedback @Nelson_Pereira.
Se tiver outras questões, estamos disponíveis para ajudar.
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