Header
Respondido

Renovação dados móveis


Tenho o pacote nos4 com um cartão móvel de 7gb. Esgotei o tráfego desse cartão e queria saber se a renovação é no dia 1 de cada mês ou, neste caso, no dia 16 (visto estar na fatura que o pagamento que está a ser feito é referente ao período de 16 de agosto a 15 de setembro) 

 

Obrigada

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 20 August 2020, 19:07

Ver pergunta inicial

11 Comentários

@Amorim16 , partindo do principio de  que…

"(18) Após esgotar a internet disponível será ativado automaticamente um novo pacote de 200 MB por €2,99. Este pacote de dados ficará disponível até ao final do mês."

... devera renovar no inicio de cada mes.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Amorim16:slight_smile:

Lamentamos a demora na nossa resposta. 

A renovação do tráfego de internet móvel é feito a dia 1 de cada mês. 
Obrigado

Voilà!

Como é possível a renovação automática sem o nosso consentimento?  Não me parece correto! 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MarisaPaula
Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 
Obrigado

Falta de ética ativar um extra de dados sem o consentimento do cliente! Impraticável! E nem informam os clientes desse aspecto! Nem há lugar nenhum do site da NOS que mencione essa alteração! Fala sim em o cliente fazer um pedido de dados extra! Arranjaram forma de nos ir aos bolsos mas isso não fica assim. Já acionei a DECO! Não vou ser lesado desta forma!

 

 

Reputação 7
Crachá +2

“Nos tarifários em fatura, após esgotar a internet disponível será ativado automaticamente um novo pacote de 200 MB por €2,99. Este pacote de dados ficará disponível até ao final do mês. “

Esta informação está disponivel nas condições de utilização de controlo de consumos.

link

Segui o link que postou aí, e não está lá a informação que postou entre aspas. Nessa página onde sou encaminhado só mostra os aditivos que posso ativar, nada consta sobre a renovação automática! Já seguiu e-mail para a ANACOM

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Nelson_Pereira,

A informação que consta na imagem é sobre os telemóveis incluídos em pacotes NOS (NOS 4 ou NOS 5).

Qual é o seu tarifário?

Obrigada

Tenho o NOS 4 e não existe qualquer informação acerca desse assunto. Mais informo que a minha situação já foi resolvida, o crédito anulado e o custo creditado de volta, pois como a NOS tem o dever de informação e não o fez teve de corrigir.

Reputação 7
Crachá +2

Agradecemos o seu feedback @Nelson_Pereira.

Se tiver outras questões, estamos disponíveis para ajudar.

 

Comentário