Header

Sem internet fixa


Boa tarde, estou sem Internet fixa desde o dia 18 de Agosto 2021, precisamente quando coloquei o novo rooter da Nos liguei para a linha de apoio disseram que era um problema na minha zona que o prazo era dia 20, ligei novamente no dia 20 disseram que agora o prazo era dia 21 as 12h tornei a ligar hoje para meu espanto agora o prazo é dia 24, como é que é possível???


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

O problema é mais complicado do que parecia à primeira vista, exponha o caso ao @Fórum para que questionem o departamento correcto. Neste país ainda é Agosto e o facto de equipamentos sensíveis andarem presos a postes, expostos a todo o tipo de condições meteorológicas, faz-me muita confusão.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Elizabete Neves,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Hoje após muitos telefonemas meus para a Nos e depois de ter ido a uma loja finalmente enviaram um tecnico e para espanto meu e do tecnico o rooter estava avariado, trocou o rooter e problema resolvido. A dizerem que era Avaria na minha zona.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Elizabete Neves,

Lamentamos o transtorno e agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário