Boa tarde, estou sem Internet fixa desde o dia 18 de Agosto 2021, precisamente quando coloquei o novo rooter da Nos liguei para a linha de apoio disseram que era um problema na minha zona que o prazo era dia 20, ligei novamente no dia 20 disseram que agora o prazo era dia 21 as 12h tornei a ligar hoje para meu espanto agora o prazo é dia 24, como é que é possível???
O problema é mais complicado do que parecia à primeira vista, exponha o caso ao
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Hoje após muitos telefonemas meus para a Nos e depois de ter ido a uma loja finalmente enviaram um tecnico e para espanto meu e do tecnico o rooter estava avariado, trocou o rooter e problema resolvido. A dizerem que era Avaria na minha zona.
Boa noite
Lamentamos o transtorno e agradecemos o seu testemunho sobre este tema.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.