Skip to main content
Header

Carreguei ontem o cartão Kanguru Livre XL Ocasional.

15 euros para 15 dias de acesso.

Mas acesso … não há.

Na área de cliente, saldo 0.

No apoio ao cliente, 16990 (a pagar) - a operadora propos-se  a carregar 5 euros no cartão até o saldo estar disponível - Mas … dá erro … continua saldo 0.

Encaminhado para o departamento técnico.

SMS recebido: 48h para resolver o problema !

 

Mas eu não quero o saldo para depois de amanhã. Quero para hoje. Por isso até comprei ontem !!!

E agora … nem dinheiro nem saldo.

 

Tinha sido mais rápido comprar um novo cartão (anunciado como) “pronto a usar”.
😠

 

Não tem saldo ….

 

Olá @nvdias,

Lamentamos a situação.

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário