Header
Pergunta

cartao dados móveis


Bom dia. Tenho um cartão para utilizar exclusivamente dados móveis. Como estão bloqueadas as chamadas não consigo entrar em contacto com a linha de apoio para nada através do cartão NOS. Gostava de saber se há outra maneira sem ser de ligar de um número de telemóvel de outra operadora uma vez que gasto no mínimo cerca de um euro apenas por um minuto. Visto que tenho um problema no cartão ou na conexão de rede que não me permite usar a internet no estrangeiro e que a APP da NOS indica que tenho uma quantidade para usar, apesar de não ser a total da nacional e não havendo lojas NOS em Espanha, que é normal, disseram me na linha de apoio que só me conseguem ver esse problema se estiver conectado a uma rede estrangeira (serviço roaming). Há coisas que nao entendo.


4 Comentários

Reputação 4
Crachá

Boa tarde.

Está no sítio certo para resolver os seus problemas. Envie mensagem para o @Fórum com o seu número de cliente e número de telemóvel que tem problemas para resolver a situação oficialmente.

 

Se o problema ocorre no estrangeiro, a maneira óbvia de encontrar o erro seria estar no ambiente em que o erro ocorre, daí ter de estar ligado a uma rede estrangeira para resolver um problema que encontra apenas em redes estrangeiras.

93XXXXXX

Reputação 4
Crachá

Boa tarde.

Clique aqui: @Fórum e depois no botão verde “Enviar Mensagem” para enviar mensagem privada aos moderadores com a sua informação e explicação do problema.

Aqui, sugiro que apague o comentário com informação pessoal, pois é público, estando assim, disponível para todos verem.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @miauviro,

Lamentamos a situação.

Caso continue sem acesso à Internet, siga a sugestão do @joaodcp e envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Ocultámos o seu número de Internet móvel no comentário, para proteção dos seus dados.

Obrigada

Comentário