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Boa tarde Caro Apoio ao Cliente

Partilho a minha exposição e insatisfação relativamente ao serviço internet Movel

Sou cliente NOS na Grande Lisboa com o serviço Fibra  e excelente.

O mesmo não ocorre com o serviço internet móvel e aliado ao excelente marketing da opção Kanguru Livre à qual aderi. As velocidades não permitem realizar qualquer navegação com velocidades de DW de 2-5 Mb/s e UPL 10 Mb/s.

Liguei ao apoio ao cliente que lamenta e diz que é normal nesta altura do ano porque há muita solicitação nas células e que perde-se muita velocidade.

Percebo e não concordo. Se a NOS anuncia uma internet sem falhas e agora com o 4G não têm estatísticas de anos anteriores que permitam reforçar a cobertura e o sinal para assegurar a qualidade de serviço?

No site da ANACOM e em report de 12/08 esta zona é verde com cobertura 4G ultra rápida por isso tudo é um processo estranho ou falta de antecipação.

Avançar com comunicação de marketing fortíssima e a área técnica não acompanhar é um serviço péssimo.

Informo que esta opção foi um teste pois esta morada será uma segunda morada. A não funcionar correctamente terei de optar por outra solução/operador.

Lamento evidentemente mas nos dias de hoje não é aceitável estas respostas.

CP - 8800-081 Tavira

 

ID do Teste 1101190077

ID do Teste 1101190064

ID do Teste 1101190010

 

Agradeço a atenção

Cumprimentos

Olá @Nuno Encarnacão,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar o que se passa.

Obrigada


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