Skip to main content
Header
Respondido

fatura detalhada de consumo

  • August 18, 2021
  • 5 comentários
  • 301 visualizações

Bom dia,

 

Eu queria saber como faço para achar os detalhes do meu consumo, pois eu pago 21 euros e no momento não estou utilizando os dados móveis...só utilizei o roaming, pois estou fora de Portugal , estou pagando sem utilizar os dados móveis , mas paguei 36 euros de roaming , queria saber o por que desse gasto todo , pois está estranho essa cobrança.

Cumprimentos.

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia,

 

Eu queria saber como faço para achar os detalhes do meu consumo, pois eu pago 21 euros e no momento não estou utilizando os dados móveis...só utilizei o roaming, pois estou fora de Portugal , estou pagando sem utilizar os dados móveis , mas paguei 36 euros de roaming , queria saber o por que desse gasto todo , pois está estranho essa cobrança.

Cumprimentos.

 

Boa tarde, se tem os seus serviços registados  na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage pode consultar o detalhe de comunicações clicando em Telemóvel

 

Detalhes de comunicação

Consulte os detalhes de comunicação.

Consultar detalhes

Se surgir alguma dificuldade consulte este Tópico:

 

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • August 18, 2021

Bom dia,

 

Eu queria saber como faço para achar os detalhes do meu consumo, pois eu pago 21 euros e no momento não estou utilizando os dados móveis...só utilizei o roaming, pois estou fora de Portugal , estou pagando sem utilizar os dados móveis , mas paguei 36 euros de roaming , queria saber o por que desse gasto todo , pois está estranho essa cobrança.

Cumprimentos.

 

Boa tarde, se tem os seus serviços registados  na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage pode consultar o detalhe de comunicações clicando em Telemóvel

 

Detalhes de comunicação

Consulte os detalhes de comunicação.

Consultar detalhes

Se surgir alguma dificuldade consulte este Tópico:

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 19, 2021

Boa noite @FILIPE RAPHAEL CHAVES DA ROCHA,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda em esclarecer.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde,

Gostaria de saber se aumentaram o valor da mensalidade porque da fatura do mês passado para a deste mês houve um aumento de 1.80€ e a fatura não diz a que se deve esse aumento, referindo apenas que o aumento é no valor do pacote de televisão e telemóveis.

 

Aguardo um esclarecimento da vossa parte,

Obrigada


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde,

Gostaria de saber se aumentaram o valor da mensalidade porque da fatura do mês passado para a deste mês houve um aumento de 1.80€ e a fatura não diz a que se deve esse aumento, referindo apenas que o aumento é no valor do pacote de televisão e telemóveis.

 

Aguardo um esclarecimento da vossa parte,

Obrigada

Bom dia, para que os moderadores do Fórum possam identificar a razão do aumendo verificado na sua fatura, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e aguardar ser contactada.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • August 23, 2021

Olá @Vanda Sirgado,

A atualização foi no valor do pacote?

À semelhança do que decorre em muitos sectores de atividade, a NOS atualiza o preço dos seus produtos e serviços, com base na taxa média de inflação divulgada pelo INE (Instituto Nacional de Estatística).

Foi considerada a taxa de inflação calculada com base no Índice de Preços no Consumidor (IPC) conforme publicado em cada ano pelo Instituto Nacional de Estatística (INE). Esta atualização está prevista nos nossos contratos, clausula 5.3 das condições gerais de serviço.

 

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada