Eu queria saber como faço para achar os detalhes do meu consumo, pois eu pago 21 euros e no momento não estou utilizando os dados móveis...só utilizei o roaming, pois estou fora de Portugal , estou pagando sem utilizar os dados móveis , mas paguei 36 euros de roaming , queria saber o por que desse gasto todo , pois está estranho essa cobrança.
Cumprimentos.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Bom dia,
Eu queria saber como faço para achar os detalhes do meu consumo, pois eu pago 21 euros e no momento não estou utilizando os dados móveis...só utilizei o roaming, pois estou fora de Portugal , estou pagando sem utilizar os dados móveis , mas paguei 36 euros de roaming , queria saber o por que desse gasto todo , pois está estranho essa cobrança.
Cumprimentos.
Boa tarde, se tem os seus serviços registados na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage pode consultar o detalhe de comunicações clicando em Telemóvel
Detalhes de comunicação
Consulte os detalhes de comunicação.
Consultar detalhes
Se surgir alguma dificuldade consulte este Tópico:
Eu queria saber como faço para achar os detalhes do meu consumo, pois eu pago 21 euros e no momento não estou utilizando os dados móveis...só utilizei o roaming, pois estou fora de Portugal , estou pagando sem utilizar os dados móveis , mas paguei 36 euros de roaming , queria saber o por que desse gasto todo , pois está estranho essa cobrança.
Cumprimentos.
Boa tarde, se tem os seus serviços registados na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage pode consultar o detalhe de comunicações clicando em Telemóvel
Detalhes de comunicação
Consulte os detalhes de comunicação.
Consultar detalhes
Se surgir alguma dificuldade consulte este Tópico:
Gostaria de saber se aumentaram o valor da mensalidade porque da fatura do mês passado para a deste mês houve um aumento de 1.80€ e a fatura não diz a que se deve esse aumento, referindo apenas que o aumento é no valor do pacote de televisão e telemóveis.
Gostaria de saber se aumentaram o valor da mensalidade porque da fatura do mês passado para a deste mês houve um aumento de 1.80€ e a fatura não diz a que se deve esse aumento, referindo apenas que o aumento é no valor do pacote de televisão e telemóveis.
Aguardo um esclarecimento da vossa parte,
Obrigada
Bom dia, para que os moderadores do Fórum possam identificar a razão do aumendo verificado na sua fatura, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e aguardar ser contactada.
À semelhança do que decorre em muitos sectores de atividade, a NOS atualiza o preço dos seus produtos e serviços, com base na taxa média de inflação divulgada pelo INE (Instituto Nacional de Estatística).
Foi considerada a taxa de inflação calculada com base no Índice de Preços no Consumidor (IPC) conforme publicado em cada ano pelo Instituto Nacional de Estatística (INE). Esta atualização está prevista nos nossos contratos, clausula 5.3 das condições gerais de serviço.
Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.