- Comunidade
- Produtos e serviços
- Internet NOS
Internet NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
- 7,972 Tópicos
- 61,029 Comentários
Quando você se inscrever, enviaremos um e-mail quando houver um novo tópico nesta categoria
7967 Tópicos
BelleKilobyte
Kanguru Livre XL invoices
Hi, I’ve sent an e-mail with this question to NOS two weeks ago but haven’t got any answer yet so I will try here since it is urgent. I use the mobile internet from the Kanguru Livre XL at home and since I’ve been using it working from home I can reclaim the costs from work but they need an invoice. I top up the internet through my banking app as you would your phone. Is there any way I can get an invoice for this? Thanks in advance
RuiSMegabyte
GigaRouter impede utilização de aplicação
Boa tarde, Há cerca de um mês alterei o serviço cá de casa e foi instalado o GigaRouter e a box UMA. Após essa alteração deixei de conseguir utilizar no computador de trabalho a aplicação Vodafone Operator Console. Depois de analisar e procurar soluções junto do meu serviço e da própria Vodafone, obtive a informação que tem de ser a NOS a permitir a utilização da porta UDP 5060. Isto é mesmo assim? Como pode ser solucionado? Rui
hazukiKilobyte
Tomadas RJ45 sem Internet
Boa tarde. Aderi a um pacote NOS à dias e já foi feita a intervenção técnica para a instalação do serviço em casa. Quando fui, posteriormente, a ligar um PC a uma das tomadas RJ45 que tenho no quarto, a mesma não tem qualquer ligação internet. A minha convicção seria a de que, com a adesão ao serviço e tendo a intervenção técnica sido executada, todas as tomadas da residência ficariam servidas de internet fixa à velocidade (mesmo com alguma flutuação de velocidades) do router aderidas. O que poderei fazer (para além de gastar mais dinheiro para pedir nova intervenção técnica, visto que a instalação foi na semana passada) para poder resolver este assunto o mais rapidamente possível? Trabalho igualmente a partir de casa e isto altera-me os planos (e rendimentos). A todas as intervenções, desde já agradeço a ajuda. Cumprimentos
APáscoaGigabyte
Velocidade do Upload demasiado baixo
Eu tenho Internet, Televisão e Telefone fixo via coaxial, e as velocidades da internet são muito baixas para o que eu gostaria de ter, tenho 200Mb de Download e 20Mb de Upload, o que mais me preocupa é o Upload, mas também gostaria de ter o Download mais alto.
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Bruno Aleixo
14 likes
- Jose Rodrigues
13 likes
- Jorge C
12 likes
- Guimas
11 likes
- Armindo Mateus
10 likes
Crachás
- José Pereira Reisganhou o crachá Social
- Pedraganhou o crachá Social
- Jose Soares da silvaganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK