Skip to main content
Header

No dia 15 de Agosto viajei de carro para França, através de Espanha. Não desliguei os dados móveis da internet no meu telemóvel. Como passei o dia todo em viagem e não precisei de usar o telemóvel, só verifiquei à chegada de que recebi 5 mensagens da NOS a avisar que os meus dados móveis tinham sido todos gastos e que ia ser activado um pacote extra de 250 MB por 2.990 euros. Eu não autorizei a activação de nenhum desses pacotes. Recebi a factura de Agosto e foram-me cobrados 5x2.990 euros a mais - o que são 14.95 euros no total, todos no dia 15 de Agosto. Sinto-me roubada pois foram-me descontados automaticamente, sem eu ter tido hipótese de recusar. Verifiquei depois que a minha App estava configurada para isto, mas eu NUNCA fui informada desta funcionalidade, a NOS nunca me informou destas configurações, aliás há oções muito mais baratas para pacotes extra de dados, que foi o que eu fiz a seguir. Venho deste modo pedir que descontem os 14.95 euros da minha factura de Agosto.

Estou a escrever directamente aqui, pois não posso gastar mais dinheiro nem tempo a telefonar para as vossas linhas pagas, onde sou transferida de serviço em serviço.

Bem-vindo ao Fórum NOS @ALima

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário