O detalhe está escrito no Título mas a resposta deverá ser “telefone para o Apoio ao Cliente….”
O detalhe está escrito no Título mas a resposta deverá ser “telefone para o Apoio ao Cliente….”
Boa tarde, ou, essa medição foi feita num computador ligado por cabo de rede ao router ou por WiFi ? Se foi feita num computador, não poderá ser o caso de o pc precisar de uma limpesa ?
O PC foi Formatado por mim á 2 dias a trâz……..
Fui eu que o montei e um i7 com 16 Gb de memória e 1Tb e meio de disco não fica cheio em 2 dias
já agora este “brinquedo” custou-me á volta de €2.000 por isso sabia o que estáva a comprar para ele
Peço desculpas, a medição foi feita com o PC ligado á Heternet diretamente ao router, como é lógico gosto de aproveitar ao maximo a velocidade dada pela NOS mas já á uns dias que tenho notado que os Browsers estão lentos, os Dowloads impossiveis de terminar e diz-me que tenho erro na conexão
Num problema de palavras cruzadas aparece esta questão: Coito duas vezes (8 letras) veja se consegue resolver.
Entretanto faça um teste aqui: Teste de Velocidades - NOS e publique o print
Aqui vai um Print do Screnshoot https://prnt.sc/1rps8to
Huuuuuuummmmmmmmmm…… nunca fiz palavras cruzadas, mas esse é realmente o meu nome de Família
Aqui vai um Print do Screnshoot https://prnt.sc/1rps8to
Não me parece que esse teste tenha sido feito no link que lhe passei
Huuuuuuummmmmmmmmm…… nunca fiz palavras cruzadas, mas esse é realmente o meu nome de Família
Nome estranho não acha ? Mesmo assim a moderação poderá vetar esse nick.
Relativamente à resposta para as palavras cruzadas a resposta certa seria BISCOITO (coito duas vezes)
Quanto à resposta certa para o seu Tópico, será a sua resposta e uma vez respondido………………………..
Posso-lhe fazer da página inteira se preferir……..
Como não deu para copiar o PDF tá aqui um Print https://prnt.sc/1rpwalp
BISCOITO ??? já para a minha família não dava….. tinha de ser com a mae e o pai e 5 filhos SEPUOCOITO LOOOOOOOOOOOOL isso fora o resto………..
Pode ser de serviço, do pc, fontes externas .. quem sabe .. mas sim o ideal é ligar para o apoio técnico.
Vetem ou não é nome de Família e não o vou alterar porque tem outras conotações que possam considerar maldosas…… tambem é um nome de um jogo de infancia quando se fujia para o Coito, quando se estáva a jogar á apanhada……...a NOS tambem vetou esse jogo ???
Nome estranho não acha ? Mesmo assim a moderação poderá vetar esse nick.
Relativamente à resposta para as palavras cruzadas a resposta certa seria BISCOITO (coito duas vezes)
Quanto à resposta certa para o seu Tópico, será a sua resposta e uma vez respondido………………………..
Ahahahaha o
Mas já fizeste um reset ao router
Um bem haja
Já fiz a chamadinha ao apoio ao Cliente e lá foi mais €1.50 mas vão-me trocar de router pois o meu é um Zeus 3.0 já velhinho
Boa tarde a todos,
Agradecemos a sua mensagem
A comunidade prestou uma boa ajuda.
Sobre o custo da chamada, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.