Header
Pergunta

Internet bastante lenta


Tenho a internet super lenta fiz a medição via wi-fi e nem sequer tenho 1 MB de download e upload nem se fala. Isto já se prolonga há mais de um mês. Eu para aceder a este fórum tenho que ter os dados móveis ligados da VODAFONE! 

Tenho a fatura a pagamento muito em breve e vou pagar só 1/6 da fatura. 

Já reniciei o router em mantém se. O meu plano é de 120mb/20up. E de referir que a ligação está sempre com quebras constantes. 

Outra coisa é receber a fatura electrónica e saber que a mesma aumentou sem aviso pagava 55.08€ agora passou a 56.99. 

Aguardo feedback 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, qual é o router que tem instalado ? As medições devem ser sempre feitas num pc com cabo de rede ligado ao router aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx por WiFi são sempre mais baixas, contudo,  1 mbps parece ser realmente muito pouco, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 internet, chamada gratuita da rede NOS móvel ou fixa para que um técnico possa efetuar os despistes necessários à deteção da anomalia. Entretanto efetue um reset ao router para que seja reparada qualquer má configuração no equipamento.

 

 

Está aqui a vergonha da NOS 

É isto que tem a oferecer aos clientes? 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @GermanPT,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Sugerimos que efetue um reset ao router de internet.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Já referi que fiz um reset ao router e mantém se o problema.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @GermanPT

Agradecemos o seu feedback. 
Pedimos que nos recorde de que forma está a aceder à sua internet (cabo de rede ou via wi-fi), por favor.

Obrigada 

Comentário