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Hotspot NOS

  • September 9, 2021
  • 4 comentários
  • 334 visualizações

Bom dia.

Até hoje o router da Internet móvel sempre funcionou na perfeição, mas de manhã quando o tentei ligar ele acende todas a luzes e simplesmente assim fica.

Nem sequer aparece a net para nos conectarmos. Se alguém souber como resolver agradecia já que preciso para o meu trabalho.

Internet Móvel Kanguru XL

Desde já obrigado. 

 

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Bom dia.

Até hoje o router sempre funcionou na perfeição, mas de manhã quando o tentei ligar ele acende todas a luzes e simplesmente assim fica.

Nem sequer aparece a net para nos conectarmos. Se alguém souber como resolver agradecia já que preciso para o meu trabalho.

 

Desde já obrigado. 

 

Bom dia, experimente desligar da corrente e voltar a ligar se não reagir, ligue 16990 opção 3 apoio técnico.


Bom dia.

Até hoje o router sempre funcionou na perfeição, mas de manhã quando o tentei ligar ele acende todas a luzes e simplesmente assim fica.

Nem sequer aparece a net para nos conectarmos. Se alguém souber como resolver agradecia já que preciso para o meu trabalho.

 

Desde já obrigado. 

 

Bom dia, experimente desligar da corrente e voltar a ligar se não reagir, ligue 16990 opção 3 apoio técnico.

Trata-se de um hotspot de Internet móvel 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia.

Até hoje o router sempre funcionou na perfeição, mas de manhã quando o tentei ligar ele acende todas a luzes e simplesmente assim fica.

Nem sequer aparece a net para nos conectarmos. Se alguém souber como resolver agradecia já que preciso para o meu trabalho.

 

Desde já obrigado. 

 

Bom dia, experimente desligar da corrente e voltar a ligar se não reagir, ligue 16990 opção 3 apoio técnico.

Trata-se de um hotspot de Internet móvel 

Certo, desculpe, experimente então retirar o cartão e voltar a inserir, se desligar e ligar não está a resolver.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • September 9, 2021

Boa noite @Carlos Cardosolllll,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues fez boas sugestões de ajuda a resolver esta situação.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado