Até hoje o router da Internet móvel sempre funcionou na perfeição, mas de manhã quando o tentei ligar ele acende todas a luzes e simplesmente assim fica.
Nem sequer aparece a net para nos conectarmos. Se alguém souber como resolver agradecia já que preciso para o meu trabalho.
Internet Móvel Kanguru XL
Desde já obrigado.
Página 1 / 1
Bom dia.
Até hoje o router sempre funcionou na perfeição, mas de manhã quando o tentei ligar ele acende todas a luzes e simplesmente assim fica.
Nem sequer aparece a net para nos conectarmos. Se alguém souber como resolver agradecia já que preciso para o meu trabalho.
Desde já obrigado.
Bom dia, experimente desligar da corrente e voltar a ligar se não reagir, ligue 16990 opção 3 apoio técnico.
Bom dia.
Até hoje o router sempre funcionou na perfeição, mas de manhã quando o tentei ligar ele acende todas a luzes e simplesmente assim fica.
Desde já obrigado.
Bom dia, experimente desligar da corrente e voltar a ligar se não reagir, ligue 16990 opção 3 apoio técnico.
Trata-se de um hotspot de Internet móvel
Bom dia.
Desde já obrigado.
Trata-se de um hotspot de Internet móvel
Certo, desculpe, experimente então retirar o cartão e voltar a inserir, se desligar e ligar não está a resolver.
Boa noite @Carlos Cardosolllll,
Agradecemos a sua mensagem.
O @Jose Rodrigues fez boas sugestões de ajuda a resolver esta situação.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.