Header
Pergunta

Trocar router


Olá, recentemente renovei minha assinatura do NOS. No meu novo contrato, está escrito que tenho um Power Router 200Mb. Na realidade, tenho meu antigo router de 120 Mb de 3 anos atrás. Como posso trocar este router por um novo?


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá, recentemente renovei minha assinatura do NOS. No meu novo contrato, está escrito que tenho um Power Router 200Mb. Na realidade, tenho meu antigo router de 120 Mb de 3 anos atrás. Como posso trocar este router por um novo?

Boa tarde, possívelmente não haverá a necessidade de trocar de router,  podendo o aumento da velocidade de download de 120 para 200Mb poder ser feita remotamente. Consulte a sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage e verifique na opção Internet se a mesma já está ou não, atualizada para os 2000MB. Ainda que tal não se verifique, aguarde mais alguns dias, já que essas atualizações nunca são feitas imediatamente, se tal não se vier a verificar, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que seja possível aos moderadores prestarem a sua ajuda no sentido de ser verificada a razão da não atualização do reu router para as velocidades prometidas na renovação do seu contrato.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PETERVA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Comentário