Boa tarde,
Já configurei no meu modem de casa o acesso do dyndns para aceder a uma máquina através do VNC, Já ativei o encaminhamento da porta mas continuo sem acesso.
Já estive este serviço a funcionar e agora não dá
Obrigado
Boa tarde,
Já configurei no meu modem de casa o acesso do dyndns para aceder a uma máquina através do VNC, Já ativei o encaminhamento da porta mas continuo sem acesso.
Já estive este serviço a funcionar e agora não dá
Obrigado
Se precisar de configurações técnicas a NOS recomenda 16991 - pcmedic - (45cents/min)
Olá
Qual é a mensagem que surge quando tenta utilizar o serviço? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde Ana P. , como já disse o serviço já funcionou e agora não dá nada. Fica a mastigar e não fazes a ligação.
Diga-nos qual é o seu Router, por favor.
Obrigada
Diga-nos qual é o seu Router, por favor.
Obrigada
O 5.0 que parece uma coluna de som.
Sim. Já segui esses passos.
como já afirmei antes…. Já estive este serviço a funcionar. Mas agora que precisei não está a funcionar e não existe alteração na configuração.
Olá
Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.