Header
Pergunta

reclamação não privada


Absolutamente inadmissível que este seja o meio sugerido para uma reclamação

Quero um mail para poder falar privadamente com a empresa


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx - contactos.

O melhor é 16990. Não há email próprio.

 

Muito obrigada mas essa já foi feita. 32 horas para uma visita técnica é impossível para quem está em tele-trabalho e que hoje teve de andar em duas casas com duas crianças atrás de 4 e 8 anos para não faltar. 

A justificação para apresentar no trabalho foi como se pedisse para me darem a chave do Euromilhões, nunca tinham ouvido falar.

Mesmo a justificação não paga os dias sem trabalhar mas suponho que a factura ficara igual.

Nada garante que hoje funcione pq sim, às vezes têm rooters para substituir mas não têm sempre. Se não ficar hoje, é preciso reagendar e volto ao trabalho quinta.

Mas agradeço. Terei de pedir pelo tal número o envio do link livro de reclamações online. 

2 meses de ZON PQ a Vodafone não era opção imediata e quase me arrependo de não ter esperado para mudar. 10 anos de Vodafone não me causaram estes problemas

Agradeço mais uma vez

 

Reputação 7
Crachá +2

32 horas nem considero muito. A reclamação não vai antecipar o agendamento. os agendamentos são marcados para o mais cedo possivel sempre. A NOS também não envia justificações.

Não vale a pena ligar 16990 para pedir o link porque não lhe vão enviar algo que não tem a ver com a NOS.

veja aqui contactos alternativos: https://www.nos.pt/institucional/PT/a-nos/contactos/Paginas/default.aspx

As justificações são obrigatórias. 32 horas é muito para quem estava habituado às 6hs da Vodafone. A recusa do livro de reclamações dá multa. Mal estaríamos se a recusassem. Mas não será necessário, já descobri. A reclamação não se prende com o agendamento, apesar de inadmissível se se trata de uma.avaria do serviço mas sim com a impossibilidade de uma reclamação por escrito.

Torno a agradecer-lhe

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @BARBARAD,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Comentário