Skip to main content
Header
Kilobyte
September 6, 2021
Pergunta

reclamação não privada

• September 6, 2021
  • 5 comentários
  • 27 visualizações

Absolutamente inadmissível que este seja o meio sugerido para uma reclamação

Quero um mail para poder falar privadamente com a empresa

5 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    September 6, 2021

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx - contactos.

O melhor é 16990. Não há email próprio.

Kilobyte
    September 6, 2021

Muito obrigada mas essa já foi feita. 32 horas para uma visita técnica é impossível para quem está em tele-trabalho e que hoje teve de andar em duas casas com duas crianças atrás de 4 e 8 anos para não faltar. 

A justificação para apresentar no trabalho foi como se pedisse para me darem a chave do Euromilhões, nunca tinham ouvido falar.

Mesmo a justificação não paga os dias sem trabalhar mas suponho que a factura ficara igual.

Nada garante que hoje funcione pq sim, às vezes têm rooters para substituir mas não têm sempre. Se não ficar hoje, é preciso reagendar e volto ao trabalho quinta.

Mas agradeço. Terei de pedir pelo tal número o envio do link livro de reclamações online. 

2 meses de ZON PQ a Vodafone não era opção imediata e quase me arrependo de não ter esperado para mudar. 10 anos de Vodafone não me causaram estes problemas

Agradeço mais uma vez

Guimas
    Super User
    Super User
    September 6, 2021

32 horas nem considero muito. A reclamação não vai antecipar o agendamento. os agendamentos são marcados para o mais cedo possivel sempre. A NOS também não envia justificações.

Não vale a pena ligar 16990 para pedir o link porque não lhe vão enviar algo que não tem a ver com a NOS.

veja aqui contactos alternativos: https://www.nos.pt/institucional/PT/a-nos/contactos/Paginas/default.aspx

Kilobyte
    September 6, 2021

As justificações são obrigatórias. 32 horas é muito para quem estava habituado às 6hs da Vodafone. A recusa do livro de reclamações dá multa. Mal estaríamos se a recusassem. Mas não será necessário, já descobri. A reclamação não se prende com o agendamento, apesar de inadmissível se se trata de uma.avaria do serviço mas sim com a impossibilidade de uma reclamação por escrito.

Torno a agradecer-lhe

João H.
    Gestor da comunidade
    September 6, 2021

Boa tarde @BARBARAD,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.