Skip to main content
Header

Venho por este meio proceder a uma nova reclamação, pois como já foi referido na queixa anterior efetuada no dia 3 de Setembro, em que eu pedia especificamente a anulação do contrato pois ainda estava nos primeiros 14 dias devido ao mau funcionamento do serviço desde o processo de instalação, porque no dia da instalação o técnico Michel Andrade foi-se embora, sem sequer o serviço estar a funcionar porque disse que haveria um problema na Nos e que ao final da tarde já estaria a funcionar sem nenhum problema, mas o problema logo apareceu, sem nunca o serviço funcionar corretamente principalmente a internet que estava constantemente a desligar-se além de ter prejudicado a minha vida profissional, pois é o meu instrumento de trabalho. 

Posto isto e tudo o que já referi na queixa anterior, no dia 6 de Setembro o técnico Hélder Alves veio a minha casa mais uma vez e viu que não haveria solução para os nosso problema iria referir isso no relatório como também que nós, eu e o meu namorado Tiago Cunha que está ocorrente de tudo e também toma decisões, disse ao técnico que não iriamos voltar atras na nossa decisão e era para cancelar os serviços e ele referir isso no relatório, pois quando liguei para os responsáveis técnicos da opção 3 do 16990 no dia 3 de Setembro e que pediram uma ultima chance para resolver o problema, embora a minha decisão já estivesse tomada e referi isso à colaboradora como já tinha referido no mesmo dia e consecutivamente na opção 4 do 16990 para me cancelarem os serviços como está gravado em todas as chamadas feitas.

No mesmo dia 6, às 9h20 eu liguei novamente para a linha de cancelamentos e a colaboradora disse-me como está gravado que, visto não existir resolução para o problema o que foi referido ao técnico na visita e como era essa a minha decisão definitiva o processo de cancelação dos serviços já estaria feito e em 24h a Nos iria contactar-me para agendar o dia e hora do estafeta vir buscar os equipamentos que estava cancelado e tudo bem, eu esperei as 24h e que visto que os meus serviços desde então não funcionam completamente, tanto a TV como Internet, eu acreditei que estivesse tudo cancelado. Quando passadas as 24h ninguém ligou, eu dia 7 e 8 novamente entrei em contacto onde os colaboradores com quem falei, dizem para aguardar o contacto, porque a Nos iria estar prestes a contactar outro neste caso um supervisor diz que o processo já foi agilizado o meu pedido estava em ordem teria só que aguardar o contacto da Provedoria da Nos ou seja deixaram passar os 14 dias de livre resolução propositadamente enganando-me completamente. 

Hoje dia 9 quando ligo novamente para a linha 16990 de cancelamentos às 19:14 e 19:54 para saber quando vinham buscar os equipamentos e ter a certeza que estava tudo cancelado as colaboradoras Joyce e Isabel Castro dizem -me que não existe nenhum tipo de de cancelamento ao meu serviço nem pedido de cancelamento dizendo que tenho que pagar 500 euros se quiser cancelar, eu como é obvio fiquei chocada e perguntei como é que era possível uma coisa destas depois não me conseguiram explicar nada deixando-me em espera uma eternidade além de eu pedir e exigir transferirem a chamada a supervisor ou alguém responsável o que não o fizeram dizendo que ninguém estava disponível e me iriam contactar em 24h, como acontece uma coisa dessas?

Às 21:45 ligo novamente e a colaboradora diz-me que eu não existe nenhum pedido de cancelamento e eu é que tenho que fazer um pedido oficial por escrito para o cancelamento do serviço, onde eu fico novamente chocada e revolta pois ninguém anteriormente em todas as chamadas que fiz e a pagar essas chamadas, nunca ninguém referiu que eu tinha que fazer qualquer tipo de coisa muito menos por ou seja, fui completamente enganada mais uma vez com ocultação de informação ao cliente, além de falsas informações que deram e onde quiseram deixar passar os 14 dias e aí é que dizem isto? Eu considero isto uma burla e é por isso que me dirijo a vocês e gostaria que me resolvessem o problema definitivamente e cancelando os meus serviços porque eu não sou obrigada a pagar nenhum tipo de instalação como a sua colaboradora referiu, pois foram vocês falharam comigo neste caso os serviços nunca funcionaram devidamente e muito menos porque enganaram-me completamente deixando passar os 14 dias propositadamente isso é BURLA.

Fico à espera de uma decisão justa e o mais rápido possível,, pois encontra-se tudo gravado, já por isso autoriza-se a gravação das chamadas e o mais rápido possível.

@marisa silva123456 Bom dia, após a instalação dos equipamentos, box e router, certo ? O que aconteceu ? O router não ficou a funcionar ? A TV também não ? Quais as causas ? O que aconteceu de facto ? O serviço instalado é por cabo ou satélite ? A moderação do Fórum pode analisar, averiguar e ajudar, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam entrar na sua conta e tomar conhecimento do estado em que se encontra o seu processo e consequentemente darem a sua colaboração no sentido de haver uma resolução da dificuldade.

Boa tarde,sim internet e televisão  a internet nunca funcionou corretamente eu tive que me deslocar para trabalhar em outro local o router não funcionava entretanto já foram trocado 3 router diferentes e nada a tv também está sempre a desaparecer a imagem estou com o serviço a quase 3 semanas e não consigo utilizar, supostamente a ligação deveria ser fibra mas talvez por perguica da equipa técnica só tenho o cabo de dentro de casa e com a fibra na porta do prédio mas pronto, resumindo eu só queria acabar com o serviço que nunca utilizei mas não consigo porque não me deixam todos os dias arranjam desculpas diferentes a dizer que tenho que pagar 500 Euros para cancelar o serviço,serviço esse que  não funciona, eu não sei mais que fazer e por isso peço ajuda para conseguir cancelar o contrato, a pior experiência que tive até aos dias de hoje não aconselho o serviço a nós a ninguém 

Boa tarde @marisa silva123456,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Vocês não ajudam nada!!! isso é para Inglês ver, eu já fiz tudo que podia fazer, não ia ser o Sr° que está encarregue das mensagens do fórum que me ia resolver o problema, eu bem sei é só mais uma maneira de passar mais tempo eu escrevi aqui no fórum para que as outras pessoas vejam o serviço que a nós presta aos utilizadores  que é péssimo e que quando tiverem que escolher que vejam a minha história e pensem duas vezes antes de fazerem a asneira 

Comentário