Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Boa noite.Efetuei o contacto com a linha de apoio ao cliente, que me direcionou para a área comercial.Prentendia o cartão Canguru Livre S, mas fui informado que o tarifário foi descontinuado.Indiquei que a utilização que pretendia assentava numa utilização continuada mas muito residual, em termos de volume de dados.Inicialmente foi-me sugerido o Kanguru livre XL, mas cheguei à conclusão que era péssimo, por estar limitado ao número de dias (ex: €15/15dias).Expliquei à senhora que pretendia o cartão para um equipamento de geolocalização e que tinha efetuado um teste com um cartão, tendo ao longo de um mês utilizado não mais de 100mb.A senhora sugeriu-me então o tarifário Kanguru livre, sem carregamentos obrigatórios, dizendo que ia gastando o que carregar, mas sem me conseguir exclarecer se os carregamentos correspondiam a tempo ou pacotes de dados, ou que com a utilização gastava o respetivo tempo ou dados, nem mesmo se o tal carregamento tem validade ou não.Solicitei-lhe que me envias
À cerca de 1 mês ligou me uma operadora da nos a oferecer mais 2,5 gigas de net para cada telemovel em troca de mais uns cêntimos na fatura. O que ela não me disse é que o contrato renovava por mais dois anos. Armadilha.....
Eu tenho ainda 11 meses de fidelização, mas o serviço contratado não está a ser cumprido, tenho o pacote de 200 mas a velocidade prestada é 100, o wifi pouco funciona desde que fiz um upgrade do pacote, meteram-me cá este router e o wifi acabou, em casa temos que utilizar internet movel, após varias solicitações e a resposta é sempre a mesma, router está mal configurado, vamos corrigir , vai ficar bom ... tudo na mesma!!!! A minha pergunta: Posso mudar de operadora para finalmente voltar a ter wifi e a velocidade que contratei? Por incumprimento do contratado? Estou a aguardar pela informação da DECO, mas entretanto toda e qualquer ajuda é bem vinda.
Venho pela presente apresentar a minha desilusão com os serviços NOS, com várias insistências abertas praticamente desde o início do serviço, hoje 20/09/2021 mais uma.Ponderei em deixar ir o serviço até ao fim mas não dá, estou constantemente a contactar por velocidades baixas, fico sem serviço a meio de trabalhos importantes que estou a desenvolver, trabalho com um CRM online a cada passo estou a perder informação tendo de colocar tudo de novo.Hoje mais uma vez até o funcionário que me atendeu ficou com pena dizendo que já não sabia mais que fazer! É inaceitável estar a pagar 86€ por um serviço que não é dos mais baratos com 500megas e só ter 100/100 e poucos e por vezes como hoje até menos.Há que haver respeito pelo consumidor.Fico a aguardar uma resolução breve do problema pois não posso trabalhar sem internet e vocês não me pagam o salário nem clientes que perco por falta de informação ou serviço!Desde já informo que é de tal forma grande a minha indignação que vou solicitar a desa
Boa noite,A minha filha encontra-se a viver em Lisboa e tem a rede NOS.Ela encontra-se a viver num espaço em que, basicamente, juntaram dois apartamentos num só, portanto agora é um T5.O problema é que a internet apenas funciona num lado da casa e a cobertura de rede acaba na cozinha. Há alguma solução para expandir a rede, tendo em consideração que 3 quartos não apanham internet, estando dois deles do lado da casa no qual o router se encontra?Obrigada.
Boa tarde, o meu wifi não está a funcionar. O router está ativo e com o cabo de rede funciona, mas o wifi em si nem aparece nas redes disponíveis. Liguei para o apoio cliente e disseram-me que era uma avaria geral, mas as redes dos vizinhos da NOS continuam visíveis. Como posso solucionar este problema? Um tecnico veio aqui a semana passada devido a fraca internet e agora isto de novo.
Boa tarde.Tenho NOS-Cabo há um ano na minha casa com seguinte código postal: 4415-338.Atraves do site(cobertura NOS) este codigo postal tem cobertura fibra.Liguei para a NOS , disseram me ha fibra no inicio da rua.Gostaria de efetuar um pedido de “estender” a fibra ate minha casa, como faço?Muito obrigado e bom trabalho a todos.Maria
Bom dia. Estou sem acesso á internet fixa e sem acesso ao serviço de televisão.Já reiniciei tudo e nada. Por favor resolvam o problema. Atenciosamente,Fábio Anselmo
Olá,Fiz um upgrade à net e desde essa altura fiquei com um serviço péssimo até ao ponto de estar equacionar fazer o downgrade dos serviços.O router 5.0_v2 tem um problema com o DHCP dos cliente Wireless, não asigna endereços IP aos dispositivos conectados via WIFI. O técnico já veio várias vezes mas a solução é fazer um reboot ao router com um clip e deixar uns segundos a mais do habitual para assumir as configurações, mas muitas vezes nem sequer isso funciona. A NOS não tem outro equipamento alternativo.Mais alguém tem este problema e encontrou outra solução?obrigada
Boa noite, morei em Portugal durante um ano, de fevereiro de 2020 até fevereiro de 2021 e atualmente estou sendo cobrado no valor de 60,97 euros, por equipamentos e outros serviços, mandei e-mails para vocês, procurei outras formas de contato, porem já estou morando no Brasil a muito tempo, não vejo sentido em ser cobrado por um serviço tantos meses após o fim do contrato. se possível me enviem um e-mail para esclarecer a situação.Att, Lucas Velloso
Agradecia alguém me explicasse como abrir a porta 80 no Router ZON CVE-30360.
Bom dia,Gostaria de saber se posso trocar o meu router 3.0 para um Giga numa loja física.O meu router actual deixa muito a desejar pois tenho falhas constantes.Estou em teletrabalho e esta situação causa me muitos transtornos.Grata pela atenção
Bom Dia eu sou utilizador do Serviço Kanguru Liver e costumo utilizar o pagamento de 30 EUR 30 Dias. Ontem dia 15/09/2021 atrasei-me a efetuar o pagamento e apareceu-me a informação que segue em baixo no meu browser. Como podem verificar indica 30 dias por 25 EUR, e eu efetuei o pagamento dos referidos 25 EUR para os 30 dias ontem dia 15/09/2021.Hoje ao verificar a minha area de cliente verifico que não estão os 30 dias para o próximo pagamento para alem de os dados disponíveis indicarem 25MB em vez do habitual serviço ilimitado. Pretendo um esclarecimento em relação a isto. fui vitima de desinformação por parte do vosso serviço? ou os dados que aparecem na minha area de cliente não estão corretos? Cumprimentos.
Olá boa tarde. Já ando nisto alguns meses. Já falei com o apoio ao cliente, e até mesmo na linha de apoio informática. O Problema é este. Quando estou em chamada de voz no meu computador, Fico sempre 3 ou 4 vezes sem sinal de internet durante 10 a 20 segundos. Ninguém me consegue ouvir e eu o mesmo do meu lado. Já fiz vários testes quando isso acontece através do discord. Tenho package lost.Fico com red ping e o ms vai para 5000ms. Isto não é normal. O mesmo se passa através de TS4 ou pela Steam.Isto tudo através de cabo de rede. Acho isto tudo muito estranho. Nunca tive este problema. Só acontece com este ultimo router. Os downloads não têm problemas, e nem uploads. Obrigado.
Boa tarde, Aderi recentemente ao novo GigaRouter… A velocidade da net está muito lenta em todos os pontos de acesso que tenho, bem longe dos 500 mbs. Mais estranho ainda é o facto de ter uma velocidade superior em WiFi que em Ethernet...mais do dobro. Já me substituíram o router e não melhorou... Preciso de ajuda urgente. Obrigado João Barbosa
Boa tarde, hoje cheguei a casa ao final do dia e não tenho internet. Sabem se há alguma falha em Anadia?
Deparei-me com este forum e decidi publicar este post para ver se alguma coisa avança. Tenho NOS instalada á varios anos, mas nos ultimos 2 anos a net tem estado bastante instavel.Já cá vieram varios tecnicos, e á dois anos fizemos upgrade para o pacote 500/100 com o giga router, e as falhas até parece que pioraram.No ano passado veio cá o tecnico verificar a cablagem, e estava tudo ok, voltou a ficar na mesma e decidiram trocar o router. Como é obvio ficou tudo na mesma. Consigo esporadicamente os 500Mbps por cabo e até por wifi 5GHz, mas ou há alturas do dia que é impossivel sequer carregar o site para testar. Em tempo de confinamento, o teletrabalho foi horrivel, comigo a ligar todas as semanas para o apoio tecnico, que “faziam umas configurações”, mandavam-me fazer o teste e como dava 500Mbps na altura diziam que tava ok… Depois á noite voltava ao mesmo…Deixo aqui um print da info do router que pelo que vi em outros posts estão a operar nos limites e por vezes a ultrapassar os mesm
Boa noite a bateria do meu hotspot inchou e deixou de caber no hotspot. Gostaria de saber o que posso fazer para voltar a usar a net movel, a nos tem garantia? Posso pedir um hotspot novo? Ajudem-me Obrigado
Boa tarde!Instalei o serviço da NOS com 500mbps porque precisava de uma internet mais rápida.Nos primeiros 3 dias a internet por cabo funcionou muito bem! Bom ping no jogo, conexão estável, realmente gostei! No dia de ontem comecei a ter cortes de internet, sempre que estou a meio de uma partida de 45 min por exemplo, fico sempre 2 ou 3 vezes sem internet durante 10 segundos. Para alguem como eu que precisa de uma conexão estável não é bom.Já reiniciei o router e já desliguei e voltei a ligar os cabos. Com o serviço anterior tinha unicamente 100mbps, a ligação por wi-fi tinha muitas quebras mas por cabo sempre foi estável.O que posso fazer nesta situação? Será que se passa alguma coisa com o meu serviço?
Boa noite,já á alguns dias que venho a notar a internet muito lenta em casa inclusive fiz um teste de internet no pc que estava com uma velocidade de 3 megas mas hoje fiquei mesmo sem internet. Já reiniciei o router, já fiz reset atrás do site aminhanet e também já fiz reset no próprio router mas sem sucesso. Continuo sem net
O meu router fez reboot a meio do dia (já não é a primeira), o que é bastante chato (para não pôr uma palavra pior) quando estão pessoas em teletrabalho em casa.Liguei para o suporte da NOS e nem sequer quiseram investigar a situação.Ah, os routers às vezes fazem resset por algum motivo externo Teve que fazer reset para continuar a funcionar Encontrou algum problema Desde que não aconteça muitas vezesA sério?Mudei da Vodafone para a NOS por motivos meramente financeiros e já estou a ver que foi um grande erro. Deixem o periodo de fidelização acabar, deixem.
Sou mais um super descontente com o vosso Serviço de Internet. Tenho contratados 200mb de internet em casa, pago um valor extra para ter um router que vocês me disseram ser super competente e quero ver um video no telemóvel e tenho pausas sistemáticas. Fazendo testes de sinal junto ao router tenho uma velocidade de upload que não chega nunca a 10mb e uma velocidade de download que não chega a 20mb. Peço que me resolvam o tema com urgência porque não posso pagar para ter um Serviço x e ser-me oferecido 10 ou 20 vezes menos. Agradeço resolução urgente. Cliente xxxxxxxxxx
boa noite sou cliente da nos e sei que tem fivra na minha zona mas tenho contrato com a meo ea nos tenho douis contratos equeria saver se dava para ficar so com um com a nos fivra
Boa tarde desde o dia 30 de agosto que nao tenho tv net e telefone fixo reportei para o 16990 ao qual ficou registado com o numero INC000106888061 que o problema ficaria resolvido até ao dia 31.... hoje dia 6 de setembro( faz hoje uma semana ) que continuo sem ter os serviços ..... como é possivel estar uma semana nesta situação quando me foi dito que ficava resolvido em 24 horas.
Tenho um pacote de internet fixa com 120Mb mas não chega nem 20Mb. Quase todos os dias tenho o mesmo problema. Faz 01 ano e nos últimos meses foi o pior serviço que tive. A NOS tem sido a pior empresa de telecom de Portugal.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.