Depois de uma semana da instalação dos serviços da NOS (tv-net-telefone fixo) onde nunca tive internet e foi dado como avaria externa, ninguém consegue me dizer quando vão resolver o problema... Isto é normal na NOS???
Depois de uma semana da instalação dos serviços da NOS (tv-net-telefone fixo) onde nunca tive internet e foi dado como avaria externa, ninguém consegue me dizer quando vão resolver o problema... Isto é normal na NOS???
Depois de uma semana da instalação dos serviços da NOS (tv-net-telefone fixo) onde nunca tive internet e foi dado como avaria externa, ninguém consegue me dizer quando vão resolver o problema... Isto é normal na NOS???
Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Olá
Lamentamos a situação.
Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Olá
Lamentamos a situação.
Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Já mandei mensagem para
Olá
Lamentamos a demora.
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Á 3 dias á espera de resposta...
Olá
Lamentamos a demora.
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.