Skip to main content
Header

Depois de uma semana da instalação dos serviços da NOS (tv-net-telefone fixo) onde nunca tive internet e foi dado como avaria externa, ninguém consegue me dizer quando vão resolver o problema...  Isto é normal na NOS??? 

 

Depois de uma semana da instalação dos serviços da NOS (tv-net-telefone fixo) onde nunca tive internet e foi dado como avaria externa, ninguém consegue me dizer quando vão resolver o problema...  Isto é normal na NOS??? 

 

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa inteirar-se dessa situação e poder dar resposta à sua pergunta.


Olá @ELIO SERQUEIRA,

Lamentamos a situação.

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigada


Olá @ELIO SERQUEIRA,

Lamentamos a situação.

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigada

Já mandei mensagem para @Fórum mas pelos vistos são como o apoio ao cliente... Ninguém diz nada.


Olá @ELIO SERQUEIRA

Lamentamos a demora. 
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 


Á 3 dias á espera de resposta...

 


Olá @ELIO SERQUEIRA,

Lamentamos a demora.

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada


Comentário