Header
Respondido

internet super instável


Boa noite, venho ao fórum como última opção já que todas as vezes que ligo na linha de apoio me pedem pra esperar um retorno isso já tem mais de 2 semanas e nada. A minha internet fixa é extremamente instavel cai a todo momento e as velocidades variam muito tentei cancelar no período dos 14 dias e só me enrolaram até esse período acabar não sei mais o que fazer
icon

Melhor resposta por Ana P. 31 August 2019, 22:51

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS@CELSO VICTOR SOUZA DIAS 🙂 ,

Para o podermos ajudar pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Obrigada

Sou Cliente Nos há quase um ano porém ultimamente a internet esta a cair a todo momento, tornando-se impossível a tarefa de assistir um simples video no youtube. Uma falta de respeito com o consumidor!

Reputação 7
Crachá +5

Sou Cliente Nos há quase um ano porém ultimamente a internet esta a cair a todo momento, tornando-se impossível a tarefa de assistir um simples video no youtube. Uma falta de respeito com o consumidor!

Boa tarde, nesse caso siga as mesmas indicações dadas ao autor do Tópico, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @LARISA JANUSIC RIBEIRO:grinning:

Queremos ajudá-la. 
Assim, pedimos que desligue e volte a ligar o Router da corrente eléctrica e, por favor, teste novamente o acesso ao serviço. 

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback.

Muito obrigado. 

 

 A minha internet fixa é extremamente instavel cai a todo momento e as velocidades variam muito, o meu nome é Ysika Pereira e o número de contribuinte XXXXXXXXXX, o router é  muito antigo e poderá não ser compatível com o meu pacote,  gostaria de receber uma visita por parte dos técnicos. Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

 A minha internet fixa é extremamente instavel cai a todo momento e as velocidades variam muito, o meu nome é Ysika Pereira e o número de contribuinte XXXXXXXXXXXXXXX, o router é  muito antigo e poderá não ser compatível com o meu pacote,  gostaria de receber uma visita por parte dos técnicos. Obrigada.

Boa noite, sendo que é a partir do perfil @Fórum que os moderadores trabalham, o seu numero de cliente ou NIF deve ser remetido por mensagem privada para aqui: @Fórum para que a moderação possa endereçar ao departamento responsável a sua reclamação que posteriormente entrará em contacto consigo para verificar a situação que reporta na sua mensagem.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @YESSICA,

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Comentário