Skip to main content
Header

Antes de renovar o contrato com a nos, tenho visto que a internet tinha estado lenta, pensei que iria melhor após a renovação, mas não, piorou.. o router está constantemente a falhar, a net está lenta e a falhar, desde ontem que diz que não há ligação de internet. A luz do router está sempre a ficar azul mas a net não dá ou é lenta ou tá sempre a piscar em laranja.. 

Antes de renovar o contrato com a nos, tenho visto que a internet tinha estado lenta, pensei que iria melhor após a renovação, mas não, piorou.. o router está constantemente a falhar, a net está lenta e a falhar, desde ontem que diz que não há ligação de internet. A luz do router está sempre a ficar azul mas a net não dá ou é lenta ou tá sempre a piscar em laranja.. 

Experimente desligar da corrente e voltar a ligar, se não resultar,  faça reset ao aparelho para reposição das configurações originais. Se mesmo assim os problemas subsistirem envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam ajudar.


Olá @Joana R.,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


@Inês B.  E @Jose Rodrigues  cheguei a enviar mensagem para o @Fórum, porém sem resposta, no entanto a situação já foi esclarecida via telefone. A solução foi substituição do aparelho, pois este não se apresenta bom. Agradeço a vossa informação e disponibilidade. 


Obrigada pelo seu feedback, @Joana R..

Continuamos disponíveis para qualquer questão.


Comentário