Antes de renovar o contrato com a nos, tenho visto que a internet tinha estado lenta, pensei que iria melhor após a renovação, mas não, piorou.. o router está constantemente a falhar, a net está lenta e a falhar, desde ontem que diz que não há ligação de internet. A luz do router está sempre a ficar azul mas a net não dá ou é lenta ou tá sempre a piscar em laranja..
Antes de renovar o contrato com a nos, tenho visto que a internet tinha estado lenta, pensei que iria melhor após a renovação, mas não, piorou.. o router está constantemente a falhar, a net está lenta e a falhar, desde ontem que diz que não há ligação de internet. A luz do router está sempre a ficar azul mas a net não dá ou é lenta ou tá sempre a piscar em laranja..
Experimente desligar da corrente e voltar a ligar, se não resultar, faça reset ao aparelho para reposição das configurações originais. Se mesmo assim os problemas subsistirem envie para o perfil
Olá
O
Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Obrigada pelo seu feedback,
Continuamos disponíveis para qualquer questão.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.