Bem-vindo ao Fórum NOS @Joao Manual da SIlva Abreu,
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde @Joao Manual da SIlva Abreu,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
boas,
ja o fiz. estou a aguardar contacto.
Agradecemos a sua mensagem @Joao Manual da SIlva Abreu.
Iremos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Ainda nao fui contactado. Estou mesmo a precisar dos dados. Estou a pagar um servico que nao usufruo. Onde posso fazer um reclamacao para requerer uma nota de credito deste servico?
Obrigado
Olá @Joao Manual da SIlva Abreu,
Lamentamos a demora. Já estamos a verificar a sua situação.
Obrigada
Inacreditável o mau serviço que prestam. Ainda mentem a dizer que telefonaram varias vezes e tenho 0 chamadas. Porque raio mudei da MEO para a NOS. Vou fazer queixa de voces a Anacom
@Joao Manual da SIlva Abreu,
Enviou-nos mensagem privada para o perfil @Fórum?
Não estamos a encontrar a mesma.
Obrigada
Boas,
problema resolvido pelo linha mais especializada.
Nao foi facil. Tivemos de mexer nas APN’s etc
Obrigado
Boa tarde @Joao Manual da SIlva Abreu,
Agradecemos o seu testemunho.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado