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Boa tarde

Recentemente fui contactada pela NOS para substituir o meu Power Router pelo Giga Router. Aproveitei para referir que o sinal Wi-fi só é bom junto do router porque passando para outra divisão da casa perde-se quase por completo. O comercial disse que quase de certeza que o novo router iria resolver o problema mas se não resolvesse para contactar a NOS. Depois de instalado o Giga Router verifico que o problema se mantém e ligo para a NOS porque não quero ficar fidelizada por mais 24 meses com um serviço que não me satisfaz. Solução da NOS: substituir o Giga Router pelo Power Router e manter a fidelização que tinha que termina em 02/2022. É claro que com esta solução vou rescindir o contrato! Deveriam procurar a satisfação das necessidades dos clientes ao invés de procurar fidelizações!

 

Boa tarde

Recentemente fui contactada pela NOS para substituir o meu Power Router pelo Giga Router. Aproveitei para referir que o sinal Wi-fi só é bom junto do router porque passando para outra divisão da casa perde-se quase por completo. O comercial disse que quase de certeza que o novo router iria resolver o problema mas se não resolvesse para contactar a NOS. Depois de instalado o Giga Router verifico que o problema se mantém e ligo para a NOS porque não quero ficar fidelizada por mais 24 meses com um serviço que não me satisfaz. Solução da NOS: substituir o Giga Router pelo Power Router e manter a fidelização que tinha que termina em 02/2022. É claro que com esta solução vou rescindir o contrato! Deveriam procurar a satisfação das necessidades dos clientes ao invés de procurar fidelizações!

 

Bom dia, a moderação do Fórum pode ajudar na resolução do problema que reporta na sua mensagem, envie para o perfil @Fórum uma mensagem privada com o seu numero de cliente para que os moderadores possam colocar a questão ao departamento competente que por sua vez a contactará para resolver a situação. 


O alcance do wifi só é resolvido com extensores ..


Olá @CMSG,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada


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