Não tenho acesso a página interna do router , bem como não consigo aceder a app NOS TV.
Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialServiço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.Código de erro: 1002
Ja desliguei e liguei e ja dei reset continua assim
Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.Código de erro: 1002
Ja desliguei e liguei e ja dei reset continua assim
Tem os seus serviços registados na sua área de cliente ?
penso que sim ainda ha 2 dias tinha acesso
penso que sim ainda ha 2 dias tinha acesso
Pode ser algum problema com o browser, está a usar o Google Chrome ? Convém limpar cache e cookies
pois é verdade ontem limpei… e hoje nao consigo aceder
ja tentei em outro browser e nada
ja tentei em outro browser e nada
Está a entrar por aqui? https://aminhanet.nos.pt/
Eu entro sem problema nenhum, logo a causa não será do site.
Experimente limpar cookies no cadeado, onde digita o endereço no lado esquerdo há um cadeado, limpe aí.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Confirme por favor se consegue ver os seus serviços através da página cliente.nos.pt .
Sugerimos que teste o acesso novamente em aminhanet.nos.pt.
Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.