Skip to main content
Header
Boa tarde,

Não tenho acesso a página interna do router , bem como não consigo aceder a app NOS TV.
Tens o pacote registado na área de cliente? Quando tentas entras nas apps dá algum erro?
Primeiro é preciso dizer que router têm, o 3 ou o 4 ?

No 3 só consegue entrar com o cabo ligado e o 4 pela pagina aminhanet.nos.pt
Se não consegues aceder a ambos, o @Oscar7 fez uma boa questão. Pois sem registo na área de cliente do teu serviço, não vais conseguir aceder nem ao router(4.0) nem à app Nos tv.

Já viste se tens o registo feito?
Todos os serviços estão registados na ficha de cliente
Bem-vindo ao Fórum NOS, @MANOBRAS INSOLITAS LDA.



A comunidade tem dado uma boa ajuda.



Como a dificuldade se mantem, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.

Saiba como aqui.

Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.Código de erro: 1002

 

Ja desliguei e liguei e ja dei reset continua assim


Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.Código de erro: 1002

 

Ja desliguei e liguei e ja dei reset continua assim

Tem os seus serviços registados na sua área de cliente ? 


penso que sim ainda ha 2 dias tinha acesso

 

 


penso que sim ainda ha 2 dias tinha acesso

 

 

Pode ser algum problema com o browser, está a usar o Google Chrome ? Convém limpar cache e cookies


pois é verdade ontem limpei… e hoje nao consigo aceder

 


pois é verdade ontem limpei… e hoje nao consigo aceder

 

Vá tentando.


ja tentei em outro browser e nada


ja tentei em outro browser e nada

Está a entrar por aqui? https://aminhanet.nos.pt/

Eu entro sem problema nenhum, logo a causa não será do site. 

Experimente limpar cookies no cadeado, onde digita o endereço no lado esquerdo há um cadeado, limpe aí.


 Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Igor Miguel da Silva Fonseca.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 

Confirme por favor se consegue ver os seus serviços através da página cliente.nos.pt .

Sugerimos que teste o acesso novamente em aminhanet.nos.pt.

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado


Comentário