Ocorreu um erro Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.
Olá :)
ao aceder pagina minhanetnos…. não conecta dá sempre ..
“Ocorreu um erro Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.”
Pede para atualizar mas continua igual..
Esta situação acontece faz meses..
A questão é que a net está atualmente super lenta, o router não parece adequado ao serviço!
Ou seja antigo, mesmo a instalação tendo pouco mais de um ano.
obrigado
Página 1 / 2
Bem-vinda ao Fórum NOS @CarlaP,
Vamos ajudá-la! Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor.
Obrigada
obrigada..
Router huawei b310s-22 acesso 4g direto ao satélite..
Olá @CarlaP,
Está a tentar aceder à página interna ligada através de Wi-fi ou cabo de rede?
Não existe cabo de rede.. acesso naturalmente por wi-fi.. :)
@CarlaP,
Agradecemos o seu feedback.
Sugerimos que desligue o Router diretamente da corrente elétrica, aguarde 5 segundos e volte a ligar novamente, por favor. Teste e diga-nos se a situação se mantém, por favor.
Obrigada
olá
Já desliguei por várias ocasiões.
A situação mantém-se..
friso que se mantém por meses..
obrigada
@CarlaP,
Agradecemos o seu feedback.
Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Obrigada
Olá Ana Encontra-se bem? Espero que sim. já enviei os dados requisitados alguns dias trás. Já chegaram a alguma conclusão? obrigada
Olá @CarlaP,
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta .
Já respondemos à sua mensagem privada.
Obrigada
Eu tenho o mesmo problema - tenho um Router Wi-Fi 5.0
Ao aceder pagina minhanetnos…. não conecta dá sempre ..
“Ocorreu um erro Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.”
Pede para atualizar mas continua igual.
Desconectei o dispositivo por 10 segundos, ele não resolve o problema.
Olá @FALLENTHEYN GUIDO,
Já efetuou algum reset ao seu Router? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Fiz uma reset, mas ainda recebo o mesmo código de erro. Talvez não esteja relacionado, mas quando eu verifico o portal do cliente, vejo apenas o contrato do meu telefone celular, não o pacote de Internet fibra.
@FALLENTHEYN GUIDO,
É necessário associar os serviços fixos à sua área de cliente NOS. Faça-o e teste novamente, por favor.
Obrigada
Olá Ana,
Não consigo registrar os serviços sozinho. O sistema pede o número do cartão de cidadão, mas sou belga e o meu número não é aceite. Fiz o teste novamente, mas sem resultado.
Olá Ana,
Não consigo registrar os serviços sozinho. O sistema pede o número do cartão de cidadão, mas sou belga e o meu número não é aceite. Fiz o teste novamente, mas sem resultado.
Tem que pedir ao 16990 o nº que ficou registado na sua ficha de cliente
Olá @FALLENTHEYN GUIDO e @Guimas,
@FALLENTHEYN GUIDO, verifique o número que ficou associado ao seu contrato, por favor. Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá Ana,
Os serviços foram registrados na semana passada.
Espera vários dias e tentei diariamente mas continuo a receber o erro no aminhanet. Também instalei a aplicação NOSNet e também recebo a mensagem de erro ID07.
Olá @FALLENTHEYN GUIDO,
Agradecemos o seu feedback. Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Olá!
Tenho o serviço instalado há 2 dias e não consigo aceder às configurações do meu Giga Router 5 (cilíndrico).
Já foi reiniciado diversas vezes e nada.
Tenho o serviço adicionado à minha conta.
Agradeço alguma ajuda, pois este problema não está a ajudar em nada o facto deste router ser inferior ao que tinha anteriormente da concorrência.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Amaro,
Lamentamos o transtorno causado e a demora na nossa intervenção.
Diga-nos, por favor, a dificuldade em aceder à página interna do seu equipamento, através da aminhanet.nos.pt, ainda se mantém?
Ficamos a aguardar o seu feedback. Obrigado
Olá @Mário P.
Sim, ainda se mantém!
Enviei mensagem privada para tentar "atalhar caminho", mas ainda não obtive resposta e já lá vão 2 dias.
Agradecia que me disse dada alguma atenção a este assunto.
Obrigado.
Boa tarde @Pedro Amaro, Lamentamos a demora na nossa resposta. No entanto, para ajudar, precisamos que nos envie a mensagem para o perfil @Fórum, por favor.
Obrigado
Preciso configurar meu router para trabalhar home office mas tenho o mesmo problema, depois de 15min (pagando pela ligação) a atendente me instruiu a acessar o site https://aminhanet.nos.pt/ o erro é exibido:
Depois de mais 15min com o suporte, fui instruido a instalar o app “NOS NET” que me retorna exatamente o mesmo erro. Já mandei mensagem direta ao perfil indicado nos posts anteriores mas também não tive retorno. Espero que não seja necessário assinar um pacote de serviços com a Vodafone.
Olá @J NETO,
Lamentamos a demora na resposta.
Para que nos seja possível ajudar, diga-nos qual é o seu Router, por favor.
Obrigada
Olá @Ana P.
O mesmo aqui, já reiniciei o router mas o problema persiste.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.