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Olá :)

 ao aceder pagina  minhanetnos….  não conecta dá sempre ..

“Ocorreu um erro Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.”

Pede para atualizar mas continua igual.. 

Esta situação acontece faz meses..

A questão é que a net está atualmente super lenta, o router não parece adequado ao serviço! 

Ou seja antigo, mesmo a instalação tendo pouco mais de um ano.

obrigado

 

Bem-vinda ao Fórum NOS @CarlaP

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor.

Obrigada 


obrigada..

Router  huawei b310s-22  acesso 4g direto ao satélite.. 


Olá @CarlaP

Está a tentar aceder à página interna ligada através de Wi-fi ou cabo de rede? 


Não existe cabo de rede..  acesso naturalmente por wi-fi.. :)


@CarlaP

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Sugerimos que desligue o Router diretamente da corrente elétrica, aguarde 5 segundos e volte a ligar novamente, por favor.
Teste e diga-nos se a situação se mantém, por favor. 

Obrigada 


olá 

Já desliguei por várias ocasiões. 

A situação mantém-se..

friso que se  mantém por meses..

obrigada


@CarlaP

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 


Olá Ana
Encontra-se bem?
Espero que sim.
já enviei os dados requisitados alguns dias trás.
Já chegaram a alguma conclusão?
obrigada


Olá @CarlaP

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 


Eu tenho o mesmo problema - tenho um Router Wi-Fi 5.0

Ao aceder pagina  minhanetnos….  não conecta dá sempre ..

“Ocorreu um erro Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.”

Pede para atualizar mas continua igual.

Desconectei o dispositivo por 10 segundos, ele não resolve o problema.


Olá @FALLENTHEYN GUIDO

Já efetuou algum reset ao seu Router? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Fiz uma reset, mas ainda recebo o mesmo código de erro.  
Talvez não esteja relacionado, mas quando eu verifico o portal do cliente, vejo apenas o contrato do meu telefone celular, não o pacote de Internet fibra.


@FALLENTHEYN GUIDO

É necessário associar os serviços fixos à sua área de cliente NOS. 
Faça-o e teste novamente, por favor. :blush:

Obrigada 


Olá Ana,

Não consigo registrar os serviços sozinho.  
O sistema pede o número do cartão de cidadão, mas sou belga e o meu número não é aceite.  
Fiz o teste novamente, mas sem resultado.

 

 


Olá Ana,

Não consigo registrar os serviços sozinho.  
O sistema pede o número do cartão de cidadão, mas sou belga e o meu número não é aceite.  
Fiz o teste novamente, mas sem resultado.

 

 


Tem que pedir ao 16990 o nº que ficou registado na sua ficha de cliente


Olá @FALLENTHEYN GUIDO e @Guimas

@FALLENTHEYN GUIDO, verifique o número que ficou associado ao seu contrato, por favor. 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Olá Ana,

Os serviços foram registrados na semana passada.

Espera vários dias e tentei diariamente mas continuo a receber o erro no aminhanet.  
Também instalei a aplicação NOSNet e também recebo a mensagem de erro ID07.


Olá @FALLENTHEYN GUIDO

Agradecemos o seu feedback. :slight_smile:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Olá!

 

Tenho o serviço instalado há 2 dias e não consigo aceder às configurações do meu Giga Router 5 (cilíndrico).

 

Já foi reiniciado diversas vezes e nada.

 

Tenho o serviço adicionado à minha conta.

 

Agradeço alguma ajuda, pois este problema não está a ajudar em nada o facto deste router ser inferior ao que tinha anteriormente da concorrência.

 

Obrigado


Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Amaro

Lamentamos o transtorno causado e a demora na nossa intervenção. 

Diga-nos, por favor, a dificuldade em aceder à página interna do seu equipamento, através da aminhanet.nos.pt, ainda se mantém?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Olá @Mário P. 

Sim, ainda se mantém!

Enviei mensagem privada para tentar "atalhar caminho", mas ainda não obtive resposta e já lá vão 2 dias.

Agradecia que me disse dada alguma atenção a este assunto.

Obrigado.


Boa tarde @Pedro Amaro
Lamentamos a demora na nossa resposta. 
No entanto, para ajudar, precisamos que nos envie a mensagem para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado


Preciso configurar meu router para trabalhar home office mas tenho o mesmo problema, depois de 15min (pagando pela ligação) a atendente me instruiu a acessar o site https://aminhanet.nos.pt/ o erro é exibido:


​​​​​

Depois de mais 15min com o suporte, fui instruido a instalar o app “NOS NET” que me retorna exatamente o mesmo erro. Já mandei mensagem direta ao perfil indicado nos posts anteriores mas também não tive retorno. Espero que não seja necessário assinar um pacote de serviços com a Vodafone.


Olá @J NETO,

Lamentamos a demora na resposta. 

Para que nos seja possível ajudar, diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada


Olá @Ana P. 

 

O mesmo aqui, já reiniciei o router mas o problema persiste.

 

Consegue ajudar pf.

 

Obrigado


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