Para o podermos ajudar pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.
Obrigada
Sou Cliente Nos há quase um ano porém ultimamente a internet esta a cair a todo momento, tornando-se impossível a tarefa de assistir um simples video no youtube. Uma falta de respeito com o consumidor!
Sou Cliente Nos há quase um ano porém ultimamente a internet esta a cair a todo momento, tornando-se impossível a tarefa de assistir um simples video no youtube. Uma falta de respeito com o consumidor!
Boa tarde, nesse caso siga as mesmas indicações dadas ao autor do Tópico, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Queremos ajudá-la.
Assim, pedimos que desligue e volte a ligar o Router da corrente eléctrica e, por favor, teste novamente o acesso ao serviço.
Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback.
Muito obrigado.
A minha internet fixa é extremamente instavel cai a todo momento e as velocidades variam muito, o meu nome é Ysika Pereira e o número de contribuinte XXXXXXXXXX, o router é muito antigo e poderá não ser compatível com o meu pacote, gostaria de receber uma visita por parte dos técnicos. Obrigada.
A minha internet fixa é extremamente instavel cai a todo momento e as velocidades variam muito, o meu nome é Ysika Pereira e o número de contribuinte XXXXXXXXXXXXXXX, o router é muito antigo e poderá não ser compatível com o meu pacote, gostaria de receber uma visita por parte dos técnicos. Obrigada.
Boa noite, sendo que é a partir do perfil
Olá
Tal como sugeriu o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.