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Boa noite, venho ao fórum como última opção já que todas as vezes que ligo na linha de apoio me pedem pra esperar um retorno isso já tem mais de 2 semanas e nada. A minha internet fixa é extremamente instavel cai a todo momento e as velocidades variam muito tentei cancelar no período dos 14 dias e só me enrolaram até esse período acabar não sei mais o que fazer
Bem-vindo ao Fórum NOS@CELSO VICTOR SOUZA DIAS 🙂 ,



Para o podermos ajudar pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.



Obrigada

Sou Cliente Nos há quase um ano porém ultimamente a internet esta a cair a todo momento, tornando-se impossível a tarefa de assistir um simples video no youtube. Uma falta de respeito com o consumidor!


Sou Cliente Nos há quase um ano porém ultimamente a internet esta a cair a todo momento, tornando-se impossível a tarefa de assistir um simples video no youtube. Uma falta de respeito com o consumidor!

Boa tarde, nesse caso siga as mesmas indicações dadas ao autor do Tópico, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores.


Bem-vinda ao Fórum NOS @LARISA JANUSIC RIBEIRO:grinning:

Queremos ajudá-la. 
Assim, pedimos que desligue e volte a ligar o Router da corrente eléctrica e, por favor, teste novamente o acesso ao serviço. 

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback.

Muito obrigado. 

 


 A minha internet fixa é extremamente instavel cai a todo momento e as velocidades variam muito, o meu nome é Ysika Pereira e o número de contribuinte XXXXXXXXXX, o router é  muito antigo e poderá não ser compatível com o meu pacote,  gostaria de receber uma visita por parte dos técnicos. Obrigada.


 A minha internet fixa é extremamente instavel cai a todo momento e as velocidades variam muito, o meu nome é Ysika Pereira e o número de contribuinte XXXXXXXXXXXXXXX, o router é  muito antigo e poderá não ser compatível com o meu pacote,  gostaria de receber uma visita por parte dos técnicos. Obrigada.

Boa noite, sendo que é a partir do perfil @Fórum que os moderadores trabalham, o seu numero de cliente ou NIF deve ser remetido por mensagem privada para aqui: @Fórum para que a moderação possa endereçar ao departamento responsável a sua reclamação que posteriormente entrará em contacto consigo para verificar a situação que reporta na sua mensagem.


Olá @YESSICA,

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada


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