Não tivemos nenhuma falha de rede na zona que nos refere.
Se o seu serviço de internet está com cortes, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu comentário. Pedimos que não os partilhe publicamente. Veja as boas práticas do Fórum aqui
Parece que o problema está na router. Apagou o luz e já não liga mais a internet. Liguei a NOS, mas disseram que o técnico pode vir só na quinta-feira. Há qualquer jeito para tratar isso hoje?
Uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Bom dia.
Eu tenho internet NOS no meu tel.o problema é que raramente funciona,pago por um serviço que não tenho!Que devo fazer?
Olá
Lamentamos o transtorno.
Vamos ajudar! Diga-nos qual é o seu tarifário, por favor.
Obrigada
Boa noite
O meu tarifário é Net ,Tel.,Tv com Mega total.A net é Ilimitada,só que está constantemente,como agora neste momento avariada,o que me obriga a ter net móvel doutras operadoras,NOS e VODAFONE a funcionarem muito,mas mesmo muito melhor,se assim não fosse não podia agora estar a fazer este comentário.Outro defeito grave na MEO é,avarias,estamos mais de uma hora ao tel.,geralmente não resolvem nada,pelo menos a mim nunca resolvera,depois vem a fatura do tel.para pagar e a da MEO!!!Não tem adiantado reclamar,os assistentes,simplesmente dizem que não podem fazer nada,que cumprem ordens!!!Um absurdo!!!!!!!!!!!!!!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.