Skip to main content
Header

reclamação falta de respeito total

  • September 28, 2021
  • 7 comentários
  • 43 visualizações

Foi enganada com altos sorrisos na loja NOS em BoaVista (Porto) !

 

Entrei informando que procurava Internet fixo para 3 meses e foi enganada 2 vezes com mentirosos abusando da confiança e de falta de tempo de um cliente :

  • Foi feito um contrato com fidelização de 24 meses, disserem que podia parar o contrato com justificativo de mudança para o estrangeiro : FALSO ! So a morte pode parar um contrato ou tem que pagar  500euros !
  • Cada mudança de contrato renova os 24 meses, também não foi informada disso quando mudei os dados !

FALTA DE RESPEITO A POLITICA DE TRANSPARENCIA DA NOS ! Nao se pode fazer um escolho consciente quando uma pessoa esta enganando com um sorriso muito commercial !

ISSO E FRAUDA !

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Foi enganada com altos sorrisos na loja NOS em BoaVista (Porto) !

 

Entrei informando que procurava Internet fixo para 3 meses e foi enganada 2 vezes com mentirosos abusando da confiança e de falta de tempo de um cliente :

  • Foi feito um contrato com fidelização de 24 meses, disserem que podia parar o contrato com justificativo de mudança para o estrangeiro : FALSO ! So a morte pode parar um contrato ou tem que pagar  500euros !
  • Cada mudança de contrato renova os 24 meses, também não foi informada disso quando mudei os dados !

FALTA DE RESPEITO A POLITICA DE TRANSPARENCIA DA NOS ! Nao se pode fazer um escolho consciente quando uma pessoa esta enganando com um sorriso muito commercial !

ISSO E FRAUDA !

Para que a moderação do Fórum possa ajudar a esclarecer a situação que reporta na sua mensagem, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e aguarde ser contactada.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 28, 2021

24 meses é sempre. Agora se mudar para outro pais é possivel cancelar com atestados que o comprovem.


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 29, 2021

Guimas obrigada mas ao telefone, unico contacto possivel, disserem que nao...


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 29, 2021

tenho que pagar o resto devido até o final do contrato. 500 euros!


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@meg666 Tendo disponível a ajuda oferecida gratuitamente pela moderação do Fórum, parece-me que o telefone não seja o único contacto possível. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 29, 2021

Pois nao muda a situaçao inicial que foi enganada e condanada a pagar 2 anos algo que nao preciso.

 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • September 30, 2021

Olá @meg666,

Obrigada pela sua mensagem privada.

Vamos responder-lhe logo que possível.