Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Boas tardesA minha filha tem um tarifário WTF associado ao meu serviço.Está a estudar em Espanha. O tarifário em Roaming não se aplica da mesma forma que em Portugal?Recebemos essa informação quando entramos em Espanha. Assim sendo, deveria ter as Apps com tráfego incluído.Porque existe um tráfego de internet em roaming diferente do nosso em POrtugal? De que forma se pode resolver esta situação??
Boa tarde,Tenho um hotspot wifi da NOS, modelo ZTE MF920U, que tem o problema de apesar de estar ligado perder a ligação à internet. Se tiver o telefone ligado ao router após algum tempo deixa de ter acesso à internet apesar de continuar ligado ao wifi, nesse momento se tentar ligar o computador com windows a essa rede wifi o windows diz que "não é possível ligar a esta rede". Pensei que fosse um problema do aparelho zte, mas acabei de chegar de uma loja NOS onde me trocaram o aparelho por outro idêntico. O que pode estar a provocar este problema? Coloquei um outro cartão de outra operadora e também aconteceu o mesmo.Há nas definições avançadas do router, em poupança de energia a opção de não desligar o wifi quando nõ em uso. Foi o que fiz. Por defeito estava a desligar após 10 minutos de inatividade.Mais alguém tem um problema semelhante? Como se resolve?Obrigado
Boa noite.Somos clientes NOS Cxxxxxxxx. A nossa internet não está a funcionar. Tenho o Wi-Fi ligado, dá qualidade do sinal excelente, no entanto, quando tento aceder à Internet ou redes sociais, diz que há falha na ligação, para ligar a Internet.O router está todo ligado.Já o reiniciei, já desliguei da corrente e voltei a ligar, já reiniciei a box, já reiniciei o telemóvel, enfim, já tentei tudo e nada.No telemóvel do meu marido igual, não percebo.Precisamos da Internet para trabalhar e não conseguimos.Cumprimentos,Elsa Minhoca
Pretendo ser contactado com vista á atualização para o novo router Giga Router com Wi-Fi 6, pois sou cliente Fibra 1000Mb /100Mb. Obrigado
Boa noite, Gostaria de saber porque é que existe tantas falhas de Internet. Pagamos e estamos sempre mal servidos.
Boa tardePara quando o novo Giga Router com Wi-Fi 6 para os atuais clientes?Obrigado
O router Huawei 9310s-22 com internet fixa tem luz vermelha, como resolver?
Foi me instalado o novo power router 4.0 mas em Banda 2.4 GHz não tenho net, por vezes dá teste de 3 ou 2 megas de transferência...mudaram para este router porque já andava com problemas, na banda 5 GHz não tenho qualquer problema mas nem todos os dispositivos ligam a 5G! Necessito de uma solução, senão quando acabar a fidelização vou ter que mudar, em mais de 10 anos com o serviço Nos nunca tive problema deste tipo! Espero ter uma resposta breve!!!
Desde ontem o router periodicamente desliga da rede. Têm problemas da rede em Buarcos ou pode ser uma falha com o router? Número cliente Cxxxxxxxxx.
Tenho a minha internet em baixo está sempre a falhar e não é de hoje já tem acontecido em outros dias. Tou a tentar ligar vos e diz me sempre que o contribuinte não é válido e deita me a chamada abaixo. Pretendo um número válido que atendam as chamadas
Passei o dia de hoje com horas sem Internet fixa e com falhas recorrentes. Não sei se é geral? (Não me refiro a redes sociais e afins)
No dia de ontem 4/09/2021 fiz várias chamadas para o apoio técnico por não ter net fixa, sendo que por vezes o serviço voltava para passado algum tempo perder net outra vez. Veio um técnico que mudou cabos que estavam mal instalados, na altura o router voltou a ter net (como vinha a acontecer)... 2h depois sem net novamente e mais 3 chamadas feitas, ficou agendamento para hoje de um técnico que foi cancelado pela NOS porque estava resolvido o problema (dito por eles), na realidade não. Continuo sem net e mais um agendamento, cá estou eu há 2 dias ao dispor da NOS devido à incapacidade de ouvir os clientes porque como não havia haveria no exterior e estava a receber net naquele período não quiseram mandar o técnico quando por várias vezes expliquei que o serviço está com quebras constantes. E ainda tenho de me sentir sortuda por ainda ter uma vaga na disponibilidade do técnico (não na minha). Isto é de uma falta de respeito e qualidade por parte da NOS.
Recentemente troquei o meu router antigo por um giga router. Por defeito o método de encriptação WI-FI vem TKIP+AES, suponho que se deve à manutenção de compatibilidade com equipamentos mais antigos. Em aminhanet.nos.pt faço a alteração para encriptação AES, mais segura, até porque os equipamentos mais recentes que tenho, nomeadamente, produtos Apple, avisam que a encriptação TKIP deixou de ser segura. Quando o router reinicia perde a configuração e fica com a que vem por defeito. Há forma de resolver esta questão?Obrigado.
Depois de uma semana da instalação dos serviços da NOS (tv-net-telefone fixo) onde nunca tive internet e foi dado como avaria externa, ninguém consegue me dizer quando vão resolver o problema... Isto é normal na NOS???
Fiquei sem acesso à internet.Vão demorar muito a repor o serviço?
I have zte mf920 Wi-Fi hotspot device some time Wi-Fi light stop blinking and it’s need to hard set and I also have internet speed problem I get less then 1mb speed
Hoje de tarde a conexão à Internet falhou do nada. Tenho o giga router WiFi 6 e de momento a luz da Internet está a piscar e não faz mais nada. Já dei reset ao router, já desliguei da energia durante 10 mins e o problema persiste. Edit: net voltou por uns momentos mas foi abaixo outra vez
Boa tarde o meu router a dois dias esta sempre a piscar uma luz azul nos telemoveis diz que esta ligado a internet mas nao consigo aceder a internet. No aparelho branco a luz da internet e do LOS esta apagada. Ja liguei para a nos e la disseram que o problema e do sistema dos nossos telemoveis, e logo os 3???
Boa tarde, O mês passado tive problemas com os consumos apresentados na área cliente NOS, e este mês logo no dia 1 sem praticamente ter utilizado a Banda Larga deparei-me que em 37GB disponíveis já tinham sido consumidos 7,1GB.Gostaria de saber qual é o problema em questão ou se terei de reclamar outra vez. Atenciosamente
Boa noite, acabei de ter a instalação da NOS fibra 200mbps hoje, tenho a box 4K. A box nem configurações tem, sinto falta já do management das boxes da meo em que tinha os canais todos à minha ordem... Porque razão meto um canal 4K na box 4K e a saída para a TV é 1080 50 FPS Interlaçado? Se assim for mais vale pegarem na box metam ela no lixo porque 1080I é exactamente o que fica na Smart TV ligado por cabo de antena e na própria TV posso eu configurar tudo à minha maneira pela ordem que quiser com a mesma qualidade que uma box que aquece bastante, deve gastar um bom pedaço de energia e nem configurações tem. Como raio é que tenho saída 4K real ou neste caso resolução UHD que é o mais usado pelas TV's (3,840x2,160P)? Em caso de não haver essa opção deviam saber que 1080I é mais de uma década atrasada e é ainda pior que HD ready 720P (Progressivo). Espero que respondam rápido porque tenho 15 dias para cancelar este contrato, tudo o que vejo na vossa espantosa box 4K é
Boa tarde, Não tenho acesso a página interna do router , bem como não consigo aceder a app NOS TV.
Boas,tenho um telemovel com dual sim. Um com o cartao de chamadas e dados e no outro com internet movel. Ambos com roaming ativos e dados de roming contratados. No cartao de chamadas a internet funciona. Quando mudo os dados moveis para o SIM2 (internet movel) nao tenho internet. Por defeito trabalha com a TELEKOM, mas ja tentei com a O2 manualmente e tambem nao funcionou…. Podem ajudar ? Obrigado
Antes de renovar o contrato com a nos, tenho visto que a internet tinha estado lenta, pensei que iria melhor após a renovação, mas não, piorou.. o router está constantemente a falhar, a net está lenta e a falhar, desde ontem que diz que não há ligação de internet. A luz do router está sempre a ficar azul mas a net não dá ou é lenta ou tá sempre a piscar em laranja..
Olá :) ao aceder pagina minhanetnos…. não conecta dá sempre .. “Ocorreu um erro Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.” Pede para atualizar mas continua igual.. Esta situação acontece faz meses.. A questão é que a net está atualmente super lenta, o router não parece adequado ao serviço! Ou seja antigo, mesmo a instalação tendo pouco mais de um ano. obrigado
Foi enganada com altos sorrisos na loja NOS em BoaVista (Porto) ! Entrei informando que procurava Internet fixo para 3 meses e foi enganada 2 vezes com mentirosos abusando da confiança e de falta de tempo de um cliente :Foi feito um contrato com fidelização de 24 meses, disserem que podia parar o contrato com justificativo de mudança para o estrangeiro : FALSO ! So a morte pode parar um contrato ou tem que pagar 500euros ! Cada mudança de contrato renova os 24 meses, também não foi informada disso quando mudei os dados !FALTA DE RESPEITO A POLITICA DE TRANSPARENCIA DA NOS ! Nao se pode fazer um escolho consciente quando uma pessoa esta enganando com um sorriso muito commercial !ISSO E FRAUDA !
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.