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falha no servico (vai fazer 2 anos)
Pessoal venho aqui partilhar convosco a minha situação A mais de dois anos que tenho serviço nos, mudei de casa da Amadora para o Algueirão e ai começou o pesadelo! O Router volta nao volta fica sem sinal a Net enfraquece Já liguei já pedi já escrevi e nada nada é passageiro .e reparação na rede .e o vento,vento, desculpas e mais desculpas Na instalação so ligaram o fio do poste ,e ja esta uma instalação antiguíssima que a casa tinha ,para compensar o sinal deixou me uma caixa para dar forca ao sinal ,qual forca qual que nada ,deixou o contacto pois no dia da instalação tinha pressa tinha que ir tratar de uns assuntos familiares! Eu sempre na boa ,liguei ,atendeu ficou de vir resolver e nunca mais apareceu! Liga de novo ao apoio mandam outro técnico! este um trafulha coitado ,mete se a medir o meu sinal com uma aplicação gratuita que tinha no telefone ligado por wireless, ele para mim _Vou ler aqui o sinal que recebe aqui ,era um pais estrangeiro qualquer 200 megas mais do que tem contratado ,tinha mais 100 megas no telefone dele do que o meu pc com cabo 100 megas contratados tinha cerca de 20 ou 30 com quebras. Pedi para me mudar o fio fazer a instalação dentro de casa ,para isso existe a fidelização !não fez ! Depois não podia ir ao telhado não tinha escada ,olhem tive 4 ou cinco visitas e só filmes! O ultimo um senhor prestável que se dignou a refazer a instalação do posto para dentro de casa de novo ,mas nao meteu o router aonde eu desejava! eles mandam na nossa casa !!! Um deles teve a lata de dizer que eu não pagava a instalação!! Ai nao? entao a fidelizaçao serve para que?? Tenho que comprar dois telefones um móvel de sala novo para poder ter um ligado ao router na sala aonde decidiram o deixar e faco depois emparelhamento com outro que quero meter no corredor! O serviço nos quartos, compro essas caixas que enviam sinal para la! !Isto é uma casa 3 quartos de um piso ! Metiam o router no corredor que tinha la tomada etc para ele e esticavam cabo ,mas não so quiseram instalar aonde existia a antiga instalação feita pela tv cabo ,a casa foi construída nem tv cabo existia! Porque não deixei o serviço?? Derivado a uma situação destas sem serviço etc teimoso nao pago etc tive que pagar 2 mil euros de falha contratual! Este pacote em nome da minha esposa tenho que o cumprir ,tenho medo e não tenho dinheiro como muitos de nos para pagar advogados! Juntei dois telemóveis ao pacote mais tarde !levai com mais 1 fidelização de 2 anos no pacote de tv net!sao pacotes diferentes apenas estão a ser pagos na mesma fatura, sao wtf ! Que custos tiveram estes senhores ao unir os dois telefones na factura ??? Continuo com o serviço uma miséria ,meu filho a ficar a meio das aulas derivado as quebras , Ligas ao apoio tens de pagar a chamada!! Vou agora entregar isto a um advogado pois vou mudar de casa e nao quero levar estes senhores comigo por mais dois anos! Assim não ! As faturas sempre foram pagas nao devo nada ,eles falham ! Ja vi que tenho de pagar 150 euros se desligar o serviço mas sao serviços diferentes os do telefones wtf e o da tv Ja chega ! A quem ve as minhas palavras antes dos 15 dias se tiverem falhas?? enviem a carta de rescisão e guardem na bem guardada, enviem por fax! Se nao amigos vao passar o cargo dos trabalhos e tirem ilusões que o serviço nao vai ser maravilhoso etc ,não vai!!! começa mal não acaba bem ! O meu ainda nao acabou vamos ver ,mais tarde partilho mas ate hoje quando precisei de usar o serviço com mais frequência ,…...
Problemas de conexão dos Plumes Wi-Fi
Boa tarde, Não sei se esta será a melhor forma de expor o assunto, mas após várias intervenções técnicas à distância com linha técnica, e uma vez que o problema subsiste, pode ser que alguém na comunidade possa ajudar. Depois de vários problemas no serviço de internet com o Router 4.0, tive recentemente o ‘upgrade’ para o GigaRouter 5.0 V2, ao qual juntei 2 plumes wi-fi, no entanto o serviço Wi-Fi continua a dar problemas. Todos os dias, e várias vezes ao dia, os plumes perdem conexão com o router. O 1º plume está ligado ao router por cabo, pelo que a falha de conexão é estranha, com os Plumes a perderem regularmente conexão!... Já fiz vários testes: Já foi desligada a rede wi-fi do router e ficou apenas a funcionar os Plumes; Entretanto reativei o wifi do router e renomeei redes para saber quando estou ligado aos plumes ou ao router, e assim consigo confirmar que mesmo quando os plumes dão falha de conexão, o router mantém serviço de internet ativo, tanto sinal wi-fi como net fixa a funcionar bem (CPU e PS4 ligados diretamente ao router por cabo e sem qq problema); Se desligar o 2º plume que faz a extensão do sinal via wi-fi, desde que o 1º plume continue ligado por cabo, a App não reporta erro de conexão, pelo que não será problema de ligação/sinal entre plumes, mas sim na ligação do plume ao Router; Já troquei de cabos de rede na ligação entre Router e Plume; Já troquei o Plume da sala com o do escritório; Mesmo assim, os problemas de conexão reportados pela App persistem!!! Alguém com problemas semelhantes? qual a solução? Erros diários de conexão dos plumes Quando os plumes perdem conexão, se aceder à App obtenho esta mensagem de erro Já por 2 vezes foi efetuada otimização, mas problema subsiste Cumprimentos bmPereira
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