- Comunidade
- Produtos e serviços
- Internet NOS
Internet NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
- 7,972 Tópicos
- 61,068 Comentários
Quando você se inscrever, enviaremos um e-mail quando houver um novo tópico nesta categoria
7967 Tópicos
popesKilobyte
GigaRouter 5.0 - Box Iris sem internet
Hoje instalei a GigaBox 5.0 e liguei o cabo net à box iris. Deixei de ver os canais HD. A sport TV consigo ver se mudar de canais depois desaparece e diz que não tenho serviço. Verifiquei que a box na conectividade não está a ligar à internet. como posso resolver este problema? Obrigado popes
Joaquin68Kilobyte
Desiludido
Sou cliente da nos, desde 2004, tenho tentado manter me fiel, no entanto ultimamente, tem piorado do serviço. Agora com o tele trabalho é com os miúdos em tele escola temos de utilizar os nossos dados, ou estar ligados ao cabo. No entanto, não podemos estar todos ligados no mesmo sitio ligados ao cabo, pois em aulas é tele trabalho, cada um tem de estar em uma divisão. Só que com a Wi-Fi, não é possível pois está cada vez pior. isto. No domingo dia 21/2 vieram trocar o router e continua tudo igual, ou pior… Por isso, vou ter mesmo de de rescindir o contrato e procurar outra operadora.
Jose RodriguesSuper User
NOS: O dinheiro do leilão 5G ajudará a acelerar a cobertura da fibra em algumas áreas rurais
Os fundos obtidos com o leilão 5G ajudarão a acelerar a cobertura da fibra em áreas rurais, afirma o Ministro da Economia. Numaconferência sobre Digitalização, o ministro Pedro Siza Vieira afirmou que o problema das zonas rurais é a falta de infraestruturase que o governo tem alguns instrumentos para ajudar financeiramente com o dinheiro recebido no leilão 5G. (Jornal Economico)ComentárioNão está claro para nós de que forma o Governo estaria a planear destinar os recursos públicos para implementar fibra nas áreasrurais onde o retorno dos investimentos é menos atraente. Posto isto, prevemos que estes potenciais investimentos possamafetar negativamente o negócio de satélites, uma vez que a substituição por fibra estaria disponível nestas zonas, potencialmenteprejudicando a NOS e a Altice (visto que teriam mais concorrência nestas áreas), sendo no entanto positivos para aVodafone.Fonte: CaixaBank BPI
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Jorge C
16 likes
- Bruno Aleixo
10 likes
- Jose Rodrigues
10 likes
- Guimas
9 likes
- HENRIQUE PITEIRA
3 likes
Crachás
- Pimentãoganhou o crachá Ativo
- José Pereira Reisganhou o crachá Social
- Pedraganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK