Skip to main content
Header
Bit
January 13, 2022
Pergunta

Reclamação

  • January 13, 2022
  • 1 comentário
  • 23 visualizações

Boa noite, 

 

Fui confrontada no dia 27 de Dezembro com o cartão 5 G da Nos que o recebi 3 dias mais tarde. 

Como tenho contrato com outra operadora e o meu telemóvel se encontra bloqueado, pretendo rescindir este serviço. 

No dia 5/01, liguei para a linha de apoio Nos e falei com uma operadora que me indicou que o pedido iria ser cancelado. Descansei e fiquei a aguardar que me enviassem uma sms. 

Acontece que essa sms nunca foi enviada. Entrei novamente em contacto com a linha de apoio ao cliente e pediram para aguardar.

Entretanto enviei carta registada no prazo de 15 dias a pedir a anulação do serviço internet móvel. 

No dia 7 de Janeiro cancelaram todos os meus pedidos de ajuda para cancelar o serviço foi dado com encerrado. Gostaria de saber porque razão o cancelaram? 

Hoje sou confrontada com o envio de uma fatura com o serviço que pedi para me rescindirem.

Porque razão não atenderam ao meu pedido? Para que serve a linha de apoio ao cliente e as cartas com aviso de recepção a pedirem o cancelamento de um serviço? 

Vou ser obrigada a pagar por um serviço que não estou a  consumir e usufruir e que nem sequer activei? 

1 Comentário

João H.
Gestor da comunidade
January 13, 2022

Boa noite @Paula2022,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Eliminámos um dos seus tópicos por spam.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.