Boa noite,
Fui confrontada no dia 27 de Dezembro com o cartão 5 G da Nos que o recebi 3 dias mais tarde.
Como tenho contrato com outra operadora e o meu telemóvel se encontra bloqueado, pretendo rescindir este serviço.
No dia 5/01, liguei para a linha de apoio Nos e falei com uma operadora que me indicou que o pedido iria ser cancelado. Descansei e fiquei a aguardar que me enviassem uma sms.
Acontece que essa sms nunca foi enviada. Entrei novamente em contacto com a linha de apoio ao cliente e pediram para aguardar.
Entretanto enviei carta registada no prazo de 15 dias a pedir a anulação do serviço internet móvel.
No dia 7 de Janeiro cancelaram todos os meus pedidos de ajuda para cancelar o serviço foi dado com encerrado. Gostaria de saber porque razão o cancelaram?
Hoje sou confrontada com o envio de uma fatura com o serviço que pedi para me rescindirem.
Porque razão não atenderam ao meu pedido? Para que serve a linha de apoio ao cliente e as cartas com aviso de recepção a pedirem o cancelamento de um serviço?
Vou ser obrigada a pagar por um serviço que não estou a consumir e usufruir e que nem sequer activei?