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Ao tentar associar o serviço de Televisão, para ter acesso à NOS_WIFI_HOTSPOTS, sem sucesso, aparece a mensagem:

“Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tente novamente com outros dados.”.

Já tentei com todos dados solicitados.

Como resolver?

Ao tentar associar o serviço de Televisão, para ter acesso à NOS_WIFI_HOTSPOTS, sem sucesso, aparece a mensagem:

“Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tente novamente com outros dados.”.

Já tentei com todos dados solicitados.

Como resolver?

Se não for possível associar o seu pacote com televisão na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage através de um computador com o navegador Google Chrome limpo de cookies e cache, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o Operador o ajude a fazer o registo.


Olá @ANTÓNIO 65 e @Jose Rodrigues

@ANTÓNIO 65​​​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Continua sem conseguir aceder?

Obrigada 


Boa tarde.

Quero associar um serviço de Pacote de televisão na área de cliente, mas após validar com o NIF e o BI  diz que vão enviar um código para um número estranho acabado que começa em 93 e acaba em 896 quando não faço a menor ideia de onde vem esse número que pede para enviar o código para validar o meu serviço (devia ser o meu número e não esse). Agradeço que me ajudem a resolver a situação.

 


Boa tarde.

Quero associar um serviço de Pacote de televisão na área de cliente, mas após validar com o NIF e o BI  diz que vão enviar um código para um número estranho acabado que começa em 93 e acaba em 896 quando não faço a menor ideia de onde vem esse número que pede para enviar o código para validar o meu serviço (devia ser o meu número e não esse). Agradeço que me ajudem a resolver a situação.

 

Boa noite, não chegou a registar serviços nenhuns, nem de telemóvel, é isso ? Faça o seguinte, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o assistente ajudá-lo-á no registo dos seus serviços. Em alternativa envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa ajudar.


Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Rui Manuel Teixeira Carvalho.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 


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