Skip to main content

Boas. Como o tópico indica, quero ligar a box Android e a box da Nos em simultâneo por cabo de rede, para não andar sempre a desligar a ficha de uma para a outra. Como não quero estar a passar outro cabo de rede pela parede fora nem quero comprar outro switch, comprei um repartidor RJ45 tipo um T, mas acontece que não consigo ter as duas ligadas, só uma de cada vez. Será do repartidor, da box Nos que tem algum tipo de proteção? 

Boas. Como o tópico indica, quero ligar a box Android e a box da Nos em simultâneo por cabo de rede, para não andar sempre a desligar a ficha de uma para a outra. Como não quero estar a passar outro cabo de rede pela parede fora nem quero comprar outro switch, comprei um repartidor RJ45 tipo um T, mas acontece que não consigo ter as duas ligadas, só uma de cada vez. Será do repartidor, da box Nos que tem algum tipo de proteção? 

Provavelmente do repartidor, pode ter as 2 boxes ligadas em simultaneo.

Pois, lojas made in China... Mas já andei a pesquisar em lojas do ramo e não encontro nada, alguém sabe onde posso encontrar? Provavelmente só online

Olá @Dmvs84,

Pode encontrar essa peça em lojas da especialidade.

Se tiver oportunidade teste com outro repartidor e diga-nos se ficou resolvido.

Obrigada

Comprei este equipamento no kuantokusta, e agora sim estão a trabalhar em simultâneo.

Fica o feedback! Espero ajudar alguém. 

Cumprimentos e obrigado

Olá @Dmvs84,

Obrigada pelo seu feedback, vai certamente ajudar a comunidade. :blush:

Afinal a box da Nos não tem sinal, só mesmo ligando o cabo diretamente. A box Android tem sim sinal com o adaptador, mas a box da Nos não

Boa tarde @Dmvs84,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que reinicie o router e de seguida a box. Para um correto funcionamento dos equipamentos sugerimos que tenha uma ligação RJ45 independente para cada uma das Box’s. 

Obrigado

Comentário