Skip to main content
Header
Estou com o router com Luz azul e vermelha intermitente. O que isto significa?
Boa tarde @sspinto, significa que momentaneamente está em serviços de Internet e telefone fixo, se a luz azul voltar a ficar fixa no seu router, então está tudo bem, os serviços foram repostos, se tal não acontecer, deve desligar o cabo de alimentação da tomada e passados alguns segundos voltar a ligar, se ainda assim a luz azul não estabilizar, então deve ligar o 16990 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS para que uma equipa técnica verifique o que se passa.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @sspinto.



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.



Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Tenho o router em azul/vermelho intermitente, mas tenho acesso à internet (estou a usá-lo neste momento). O que significa isto?


Tenho o router em azul/vermelho intermitente, mas tenho acesso à internet (estou a usá-lo neste momento). O que significa isto?

Boa noite, possívelmente significa que tem o serviço de internet operacional mas está sem serviço de telefone. Confirma?


Tenho o router em azul/vermelho intermitente, mas tenho acesso à internet (estou a usá-lo neste momento). O que significa isto?

Boa noite, possívelmente significa que tem o serviço de internet operacional mas está sem serviço de telefone. Confirma?

É possível, mas não sei, não uso telefone fixo. Logo que pude, reiniciei o router e ficou tudo normal. Seja como for, é estranho. Obrigado pela ajuda!


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @carmad.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário