O
Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Tenho o router em azul/vermelho intermitente, mas tenho acesso à internet (estou a usá-lo neste momento). O que significa isto?
Tenho o router em azul/vermelho intermitente, mas tenho acesso à internet (estou a usá-lo neste momento). O que significa isto?
Boa noite, possívelmente significa que tem o serviço de internet operacional mas está sem serviço de telefone. Confirma?
Boa noite, possívelmente significa que tem o serviço de internet operacional mas está sem serviço de telefone. Confirma?
É possível, mas não sei, não uso telefone fixo. Logo que pude, reiniciei o router e ficou tudo normal. Seja como for, é estranho. Obrigado pela ajuda!
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.