Header
Pergunta

Internet SUPER instável (tanto fixo como wifi)


Ora boa tarde !
Queria perceber o que se passa com a minha Internet que, desde o início do meu contrato, tem-se encontrado super instável. 

Passo a explicar:
De hora em hora (exemplo 18:20, 19:20, 20:20, etc etc) a Internet vai abaixo durante alguns minutos e volta, seja esta Wifi ou por cabo. Nao estou aqui a reclamar com a velocidade de download ou upload por isso não me mandem fazer os testes normais. Já passei por isto muitas vezes e já tive em chamada com o vosso serviço de Apoio ao Cliente muitas vezes (pagando do meu próprio bolso) mas mesmo assim nada se resolveu.

Já enviei mensagem privada a @Fórum com este problema mas nao me responderam.

Hoje por exemplo, a ter aulas online a internet está constantemente a ter quebras (tanto por cabo como wifi) e estou constantemente a perder ligaçao com o Zoom e perco cerca de 50% do que é dito em aula por causa disto.

Gostava que me resolvessem este problema de uma vez por todas, a paciencia está a esgotar-se


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ANA RITA GOUVEIA SANTOS,

Lamentamos a demora na resposta.

Vamos responder à sua mensagem privada, logo que possível.

Obrigada

A melhor solução para o teu problema é mudar de operadora…tenho um super a Wi-Fi da Vodafone que foi comprado a eles e cá ficou, não adianta nada e muito fraco o sinal da internet em casa de qualquer pessoa, e net e muito fraca.

Ando em a pagar a aos 150€/ 1450€, por uma operadora destas e Um porcaria.

Comentário