Skip to main content
Header

Serviço temporariamente indisponível. O router poderá estar desligado. Código de erro: 1011


Desde 6ªf de tarde que estou praticamente sem internet. O técnico veio cá e disse que estava tudo a funcionar. Mas a verdade é que isto vai e vem durante horas! 

Eu trabalho de casa e isto é inaceitável!

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22090 comentários
  • 16 de janeiro de 2022
Cláudia M. Silva escreveu:

Desde 6ªf de tarde que estou praticamente sem internet. O técnico veio cá e disse que estava tudo a funcionar. Mas a verdade é que isto vai e vem durante horas! 

Eu trabalho de casa e isto é inaceitável!

Boa noite @Cláudia M. Silva qual é o router que tem ao seu serviço ? O que da sua parte pode ser feito é reiniciar o router diretamente da corrente eletrica e se os problemas se mantiverem, fazer reset ao router. Não resolvendo, terá que reportar a situação ao apoio técnico 16990 opção 3 ou, aceitar a ajuda da moderação enviando para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS e aguardar ser contactada.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 17 de janeiro de 2022

Olá @Cláudia M. Silva,

Lamentamos a situação e o transtorno.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Queremos ajudar.

Obrigada