login.nos.pt - entre por este link e escolha a morada predefinida. Assim ao abrir o aminhanet.nos.pt vai abrir o router da morada que selecionou.
login.nos.pt - entre por este link e escolha a morada predefinida. Assim ao abrir o aminhanet.nos.pt vai abrir o router da morada que selecionou.
Obrigado pela resposta.
Após ter tentado aceder ao link fornecido, não me aparece nenhuma opção para selecionar a morada.
Nesse mesmo link, reparei também que o titular da primeira casa, aparenta ser uma familiar e não eu, sendo esta a unica informação, relativo a um serviço.
Mas não existe nenhuma opção para a seleção de morada.
Não existe nenhuma forma de aceder diretamente ao router, sem ter que aceder a uma conta? Por cabo ethernet, por exemplo?
Deve ser a área de cliente que está mal registada. Contacte o apoio técnico. Agora é basicamente por essa página ou em alguns casos ainda existe o 192.168.1.1 por cabo ethernet, depende do router.
Deve ser a área de cliente que está mal registada. Contacte o apoio técnico. Agora é basicamente por essa página ou em alguns casos ainda existe o 192.168.1.1 por cabo ethernet, depende do router.
Falei há cerca de 1 hora com o apoio técnico e foi-me aconselhado a registar o novo serviço com um e-mail diferente. Após o ter feito, consegui aceder ao router.
Muito obrigado!
Boa noite @Hugo Dinis,
Agradecemos a sua mensagem.
O @Guimas prestou uma excelente ajuda sobre este tema.
Agradecemos o seu testemunho.
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado