Skip to main content

Bom dia, 

Ontem a noite, de repente, fiquei sem net. Liguei e desliguei o router várias vezes, fiz um reset, mas isto não mudou nada.

Experimentei usar o cabo para ver se o problema é só da Wi-Fi, mas também não funciona.

O problema é que, não dá para ligar ao serviço técnico nem a nos no geral, porque a chamada desliga automaticamente. 

Alguém pode me dizer como posso resolver este problema? 

Obrigada 

Bom dia, 

Ontem a noite, de repente, fiquei sem net. Liguei e desliguei o router várias vezes, fiz um reset, mas isto não mudou nada.

Experimentei usar o cabo para ver se o problema é só da Wi-Fi, mas também não funciona.

O problema é que, não dá para ligar ao serviço técnico nem a nos no geral, porque a chamada desliga automaticamente. 

Alguém pode me dizer como posso resolver este problema? 

Obrigada 

Bom dia, qual é o router que tem instalado ? Tente o 931699000 custo de uma chamada para a rede movel nacional, caso tenha plafond de minutos para a rede móvel o tempo gasto é descontado ao plafond.

Pode recorrer ao facebook da NOS NOS | Facebook envie mensagem costumam ser rápidos a promover o contacto do departamento competente.

Ou aceite a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que procedam em conformidade.

Bom dia, 

É o Hitron chita hubs.

Tentei ligar mas não consegui uma resposta.

Bom dia, 

É o Hitron chita hubs.

Tentei ligar mas não consegui uma resposta.

Não conseguiu falar com o apoio técnico ? 

Quais são as luzes que piscam no router ?

Fez o reset ao router ?

Bom dia @Manal el gharbi, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar. 

Diga-nos, por favor, qual a luz que o Router apresenta. 
Obrigado

Obrigada pelas vossas respostas. 

Finalmente consegui falar com o apoio técnico e disseram que foi um problema geral da zona e logo depois a Internet voltou... 

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Manal el gharbi.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Muito obrigada pela disponibilidade e atenção. 

Bom dia, sem internet a 2 dias. Após contacto com o apoio só agenda intervenção técnica para daqui a 8 dias. Entretanto sugeriram o crédito de GB de Internet móvel no contacto associado até lá em casa ninguém pode trabalhar porque não estou em casa, não seria mais fácil cederem um Hot spot para o Domicílio? Sempre a inovarem, mas vou arranjar solução, após refletir sem internet por 10 dias, mudar de operadora.. 

Boa tarde @Daniel Mourão,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a acompanhar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário