Header
Pergunta

Sem net há quase 24 horas


Ainda há um par de meses vim aqui queixar-me que aumentaram o valor da fatura à toa. E agora estou desde ontem sem acesso à internet e restantes serviços associados. Ligo para a linha de apoio e informam de imediato que foi detectada uma avaria e indicaram que a previsão para resolver era as 14 horas de hoje. Às 14 horas indicaram que era às 15, e às 15:10 continuavam a indicar que era às 15. Por volta das 16:00 a previsão passou a ser as 17, e agora antes das 21 a previsão era as 22. Só falta às 22 dizerem que é às 23 e assim sucessivamente. 

Trabalho a partir de casa e preciso da net para aceder aos ficheiros partilhados. Já ontem de noite precisei de o fazer. Já para não falar que após aumentarem a fatura, acontecem estas brincadeiras. Ainda se aumentassem a fatura mas o serviço melhorasse à proporção.do aumento, mas acontece exactamente o oposto, ao ponto de não poder usar nada, a não ser gastar dados móveis.

O que se passa afinal e porque é que está a ser tão complicado? Zona de Algueirão Mem Martins, Sintra


6 Comentários

Ainda nem chegou às 22 e já alteraram para as 23. Uma total aldrabice. Começo a questionar se por ser domingo estará mesmo alguém a resolver o que quer que seja...

E já alteraram a resolução da avaria até à meia noite. Desde as duas da tarde que adiam de hora a hora. Começo mesmo a achar que é uma verdadeira aldrabice e que ninguém está a resolver o problema.

 

A net regressou, precisamente no momento em que me encontrava a reclamar junto de assistente ao fim de quase 20 minutos em linha à espera. Assistente, essa, que me indicou que a previsão para resolverem o problema técnico era às 10 da manhã.

 

Não posso deixar de manifestar a minha opinião / descontentamento mais uma vez. E desta vez farei-o com recurso ao livro de reclamações. Depois de um aumento de fatura que foi informado apenas de forma camuflada numa nota de rodapé em fatura digital que só consegui identificar após passar os olhos pela fatura umas três vezes, quando a NOS tem todos e mais alguns meios para me contactarem, seja e-mail ou sms, mas fá-lo de forma camuflada e pouco ética.

Se a fatura aumenta, o mínimo que se exige é manter as condições de serviço, já para não falar em melhorar. Mas fiquei quase 24 horas impedido de usufruir do serviço que uso para efeitos de trabalho e de lazer, incluindo aos fins de semana. Incomoda igualmente saber que estou a ser enganado nas indicações que dão por telefone. Das duas uma… ou realmente não estavam a resolver a situação por não disporem de meios técnicos para trabalhar aos domingos, ou o problema técnico em causa era muito mais complexo e precisava de mais tempo para resolver. Em qualquer um destes casos, a previsão de se resolver o problema na hora seguinte como sucessivamente indicavam não poderia ser verdade.

Acrescenta-se ao descontentamento o facto de a operadora que me atendeu simular quebras de comunicação ao telefone, coisa que nunca me aconteceu nos contactos todos que ao longo dos anos tive com a NOS, até porque a conseguia ouvir sem qualquer falha. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PedroGSDias,

Lamentamos a situação. Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Sexta feira, ainda no domingo passado estive o dia inteiro sem net, e estou outra vez sem net. Agora a hora da resolução é as 18 horas. Preciso de net para trabalhar em rede. Vou ter que me chatear outra vez.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PedroGSDias,

Lamentamos a situação. Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário