Caros, bom dia.
Contratei o serviço de Internet Fixa da NOS no início do mês de Julho e já é a segunda vez que fico sem serviço em menos de um mês (hoje é dia 29 de Julho).
A primeira vez que aconteceu, foi apenas de 3 dias após a instalação. O técnico teve que vir aqui e o mesmo me explicou o ocorrido: “quem morava aqui antes também tinha Internet fixa NOS e alguma equipe estava agendada para vir desligar a Internet dessa pessoa que cancelou o serviço. Você fez a instalação da sua internet fixa NOS antes da outra equipe vir cortar a antiga e então devem ter cortado a sua por engano.” - Ele resolveu o problema rápido pois era só religar.
Em outras palavras: Atividades colidiram, mostrando desorganização.
A segunda vez está acontecendo agora. Desde ontem estou sem serviço. Ainda não sei exatamente o motivo e estou tentando entrar em contato novamente.
Mas o pior de tudo é: A Linha de apoio não funciona!
Tente ligar para o número 16100 ou então para o 931 699 000, que, supostamente, funciona todos os dias, 24h por dia. Você perceberá que o atendimento automático (robô) pede para você selecionar a opção desejada, mas nenhuma opção é oferecida. Fiquei na linha por mais de 2 minutos e desisti.
Por fim, a última opção é escrever nese Fórum, ou então ligar para a linha de vendas de serviço, a 16995. Essa sim funciona hahahaha! Por quê será, né?
Da primeira vez que fiquei sem serviço só consegui contato com a linha de vendas. Dessa vez resolvi escrever esse grande texto para que vocês fiquem cientes desse problema e possam melhorar.