Skip to main content

Caros, bom dia.

Contratei o serviço de Internet Fixa da NOS no início do mês de Julho e já é a segunda vez que fico sem serviço em menos de um mês (hoje é dia 29 de Julho).

A primeira vez que aconteceu, foi apenas de 3 dias após a instalação. O técnico teve que vir aqui e o mesmo me explicou o ocorrido: “quem morava aqui antes também tinha Internet fixa NOS e alguma equipe estava agendada para vir desligar a Internet dessa pessoa que cancelou o serviço. Você fez a instalação da sua internet fixa NOS antes da outra equipe vir cortar a antiga e então devem ter cortado a sua por engano.”  -  Ele resolveu o problema rápido pois era só religar. 

Em outras palavras: Atividades colidiram, mostrando desorganização. 

A segunda vez está acontecendo agora. Desde ontem estou sem serviço. Ainda não sei exatamente o motivo e estou tentando entrar em contato novamente. 

Mas o pior de tudo é: A Linha de apoio não funciona! 

Tente ligar para o número 16100 ou então para o 931 699 000, que, supostamente, funciona todos os dias, 24h por dia. Você perceberá que o atendimento automático (robô) pede para você selecionar a opção desejada, mas nenhuma opção é oferecida. Fiquei na linha por mais de 2 minutos e desisti. 

Por fim, a última opção é escrever nese Fórum, ou então ligar para a linha de vendas de serviço, a 16995. Essa sim funciona hahahaha! Por quê será, né?

Da primeira vez que fiquei sem serviço só consegui contato com a linha de vendas. Dessa vez resolvi escrever esse grande texto para que vocês fiquem cientes desse problema e possam melhorar. 

Bom dia @Jaime Silva Arcanjo,

Lamentamos a situação que descreve. 

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso aos serviços. 

Obrigado 

Oi João. 

Continuo sem serviço e sem conseguir contato com a linha de atendimento ao cliente. Isso é grave e aguardo um contato o quanto antes para solucionar essa questão

Boa tarde, 

Lamentamos a situação @Jaime Silva Arcanjo.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Oi João. 

Obrigado pela resposta. Acabo de fazer isso… 

@João H. , não recebi nenhum contato ainda. 

Já é o segundo dia inteiro que estou sem serviço e também sem conseguir estabelecer nenhum tipo de contato com a NOS para resolver. 

Estou há dois dias sem serviço de Internet Fixa e não consigo falar com a NOS. 

Os canai de atendimento ao cliente simplesmente não funcionam. Tentei todos os número por diversas vezes durante ontem e hoje (29 de julho) e a chamada é encerrada antes mesmo que o “robô” me diga as opções para clicar. 

Criei um outro tópico para pedir ajuda e não ajudou em nada. 

É INACREDITÁVEL que uma empresa que oferece serviços de COMUNICAÇÃO esteja INCOMUNICÁVEL. Parece piada! hahahahahah

Bom dia @Jaime Silva Arcanjo

Lamentamos a demora. 

Recebemos a sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Bom dia @Jaime Silva Arcanjo
Movemos o seu comentário para o artigo onde já tinha exposto a situação como, também, onde encontra a nossa resposta. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 
A sua mensagem será respondida o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Comentário